Múmia perdulária volta para assombrar Dionísio; saiba quem é · Notícias da TV

0
37

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Além de assistir à sua família desmoronar diante de seus olhos, Dionísio (Sérgio Mamberti) também enfrentará um fantasma do passado em Flor do Caribe. Em meio a mais um de seus acessos de fúria, o bisavô de Samuca (Vitor Figueiredo) se irritará ainda mais ao atender um telefone da nora Guiomar (Cláudia Netto) na novela das seis.

A mãe de Alberto (Igor Rickli) desapareceu no mundo para torrar a herança do marido, mas voltará para Vila dos Ventos a fim de recuperar o tempo perdido com seu único herdeiro nas cenas que serão exibidas a partir de 28 de setembro.

Com os nervos à flor da pele, o ancião reclamará que o neto não deu nenhuma educação para o “bastardinho” de Cassiano (Henri Castelli) –ele terá tomado uma invertida do garoto durante o café da manhã.

“Eu vim lhe pediu um favor, não vamos criar nenhum atrito nesse momento. Não quero que o senhor discuta com a Ester [Grazi Massafera] e muito menos com o Samuca”, implorará o antagonista de Igor Rickli.

“Será que eu entendi direito? Você quer que eu abra mão da minha autoridade aqui dentro de casa? Abaixar a cabeça para esse menino me desafiar como fez na frente de todos, até mesmo da criadagem? Ele precisa de um corretivo, de uma bela surra, como nos velhos tempos”, ralhará o carrasco nazista.

Telemarketing do Além

A briga entre os dois será interrompida justamente pela ligação de Guiomar. “Ah, não poderia haver um momento pior para ouvir a sua voz insuportável, mas será que você adivinha as coisas? Aliás, eu sempre achei que você era uma espécie de bruxa”, dirá Dionísio ao telefone.

A novela escrita por Walther Negrão mostrará a personagem de Cláudia Netto com o rosto completamente enfaixado depois de passar por mais uma cirurgia plástica. “Eu não estou em condições de falar muito agora. Estou no hospital e preciso de ajuda. Faça um depósito para mim imediatamente”, exigirá a múmia.

Alberto então arrancará o aparelho das mãos do avô para soltar os cachorros em cima da mãe ausente. “Escuta aqui. Eu não vou liberar mais nenhum centavo para você! Te vira, assalta um banco, arruma um emprego, bate carteira na rua, mas daqui você não tira mais nada”, gritará o vilão antes de bater o gancho no fone.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça “#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer” no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda