Naiara Azevedo mostra corpo após treino: ‘Quarentena não colabora com dieta’

0
67

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A pandemia do coronavírus mudou a rotina de vários famosos e, é claro, de Naiara Azevedo. Assim como Anitta, a cantora mostrou que a tecnologia facilita a vida das mulheres e tem aproveitado o isolamento social para colocar os treinos em dia. “Que medo de comer minha lipo antes mesmo dela aparecer [risos]. Essa quarentena não tá colaborando com a minha dieta”, desabafou neste domingo (29). Em outra foto postada no Stories do Instagram, Naiara mostrou como mantém o corpo em forma. De top e short, a artista exibiu a barriga definida e escreveu: “Treininho ok”.

Naiara Azevedo faz lipo no abdômen, braços, coxas e costas

Naiara não tem tabu quando o assunto é cirurgia plástica. No fim de janeiro, a cantora fez uma lipoaspiração HD e retirou cerca de 7 quilos de gordura. “Eu decidi fazer a lipo porque era um desejo meu. Eu queria melhorar alguns contornos, tanto no abdômen quanto nas costas. Eu já coloquei silicone. Quando as pessoas falam que têm vontade de fazer cirurgia eu super incentivo porque a autoestima e amor próprio são coisas que não têm preço”, afirmou. Anteriormente, Naiara perdeu mais de 30 kg com dieta e exercícios: “Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios”.

Cresce número de casos confirmados de coronavírus no Brasil

Nesta segunda-feira (30), as secretarias estaduais de saúde divulgaram 4.362 casos confirmados do novo coronavírus no Brasil com 141 mortos, 98 deles em São Paulo. O avanço da doença está acelerado: foram 25 dias desde o primeiro contágio confirmado até os primeiros 1.000 casos (de 26 de fevereiro a 21 de março). No entanto, os outros 2.000 casos foram confirmados em apenas seis dias (de 21 a 27 de março).

Saiba quem são os famosos que estão infectados com a doença

A lista de famosos com coronavírus tem aumentado gradativamente. Celebridades do esporte, cinema, música e política já confirmaram na web estarem infectados. Gabriela Pugliesi, Di Ferrero, Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Dinho Ouro Preto, Shantal Verdelho, Xand Avião, Luisa Mell e o empresário Gilberto Zaborowsky testaram positivo para o covid-19. “Foi um momento muito, muito difícil para mim. Meu marido segue internado, mas ele é muito forte, guerreiro… Já sofreu com um câncer. Graças a Deus, ele deu uma melhorada e tenho fé que vai se recuperar”, declarou a ativista em entrevista ao programa “Aqui na Band”.

(Por Patrícia Dias)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda