Nívea Stelmann fala sobre escolha de deixar o Brasil e carreira de atriz

0
26

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Nivea Stelmann – Foto: Instagram

A atriz Nívea Stelmann deixou o Brasil há seis anos e não tem planos de retornar. Depois de ir embora do Rio de Janeiro para os Estados Unidos, a famosa também deixou para trás a carreira nas novelas e trabalhos artísticos. Agora, ela se reconhece como influenciadora digital.

As revelações foram feitas durante uma live com a ex-BBB Mariana Felício.

“Fui desenvolvendo uma síndrome do pânico, um medo de viver. E eu sou uma pessoa para cima, e estava ficando muito deprimida e para baixo no Brasil. Amo o país, mas infelizmente nós temos esse problema de violência que é muito gritante, principalmente quem é mãe. Vivia com medo de que alguma coisa acontecesse com meu filho. Então, resolvi tentar uma vida mais tranquila aqui. Não vou mais voltar para o Brasil”, contou ela.

+Nívea Stelmann homenageia o pai no dia do seu aniversário: Meu amor

A famosa é mãe de Miguel, de 15 anos, fruto do relacionamento com o ator Mário Frios, e também Bruna, de seis anos, que nasceu do relacionamento que tem com Marcus Rocha.

Passado como atriz

A famosa ainda relembrou a época em que decidiu deixar a carreira como atriz para trás. Apesar do glamour da profissão, atualmente, Nívea vive de forma mais tranquila e muito mais feliz, inclusive, com uma rotina mais comum.

+Nivea Stelmann passa por procedimento estético e mostra antes e depois: Rejuvenesci 20 anos

“Quando decidi morar fora, sabia que eu estaria abandonando uma história como atriz que eu construí durante 20 anos. E calhou de ser uma época em que a Globo não estava mais renovando contrato com ninguém. Peguei meu FGTS e comprei uma casa aqui, num condomínio aberto. Sou muito realizada”, garantiu ela.

Atualmente, fãs da atriz podem relembrar dois sucessos marcantes nos quais ela atual e estão no ar no Canal Viva: ‘O Clone’ e ‘Chocolate com Pimenta’.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda