O arquiteto Guilherme Rosas, depois do sucesso em Barra Mansa, com a franquia Don Galeto, resolveu investir também em Volta Redonda

0
40

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Túnel
do Tempo

*Estado de sítio em Honduras, após as manifestações que ocorrem em frente ao palácio presidencial (1965).
*A Inglaterra derrotou a Alemanha Ocidental na prorrogação por 4 a 2 e ganhou a Copa do Mundo no estádio de Wembley, em Londres (1966).
*Um terremoto assola a costa venezuelana, deixando 80 mortos em Caracas (1967).
*O fabricante da talidomida perde uma ação judicial na Inglaterra e é obrigado a pagar indenização a 433 crianças. O remédio, tomado por mulheres grávidas, provocava a deformação dos fetos (1973).
*Assinado o acordo de cessar-fogo entre Honduras e El Salvador (1976).
*Mônica Lewinsky, ex-estagiária da Casa Branca, entrega ao promotor Kenneth Star o vestido manchado com o sêmen do presidente americano Bill Clinton (1998).
*Morre Isaurinha Garcia, cantora brasileira (1993).
*O senado da Argentina aprova o ajuste de gastos públicos para tentar atingir o “déficit zero”. Os salários dos funcionários e as pensões superiores a 500 dólares são diminuídos (2001).
*A Corte Suprema do Chile aprova interrogar o ex-secretário de Estado dos EUA, Henry Kissinger, sobre a morte do jornalista norte-americano Charles Herman no Chile, em 1973 (2001).

Zig – Zag

*O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, esteve, na manhã desta terça-feira, na Cooperativa Agropecuária de Barra Mansa.
*A visita foi para comemorar o dia do Agricultor e os 80 anos da cooperativa, que é uma das mais antigas em atividade.
*O secretário de agricultura do Estado, Marcelo Queiroz, também participou do evento.
*Além da comemoração, o governador fez a entrega de cheques a produtores de leite beneficiados pelo Agrofundo, programa que concede financiamentos a juros baixos para agricultores, durante o período de pandemia.
*Na solenidade, o presidente da ACIAP-BM e o vice-presidente Agropastoril, Bruno Paciello e Carlos Magno Araújo, respectivamente, entregaram um ofício à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
*No documento, a Casa enfatiza a infraestrutura e o crescimento do agronegócio no município de Barra Mansa, como, por exemplo, as duas cooperativas e uma usina de leite multinacional; uma fábrica de ração também multinacional; o frigorífico de abate de bovinos, além dos grandes produtores de leite e de gado de corte; e os diversos criatórios de cavalo de raça e o polo de hortifrutigranjeiro.
*O vereador Washington Granato, faz live hoje, às 11h, para o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Volta Redonda.

Mais Pesadas

*Durante o inverno, algumas pessoas sentem falta do sol e da estação mais quente do ano.
*Além de poder usar roupas leves e ir à praia, há outro motivo para que essa época deixe saudade: a boa forma.
*De acordo com uma pesquisa encomendada pela Sorelle, as mulheres pesam três quilos a menos no verão. As informações são do Female First.

Mãos
Mágicas

*A empreendedora e digital influencer Anlive Bhawan vai dar um “up” no visual.
*Neste fim de semana, ela vai se submeter a uma cirurgia plástica chamada Lipo HD com o Dr. Leopoldo Menezes, no hospital Viver Mais, em Volta Redonda.
*O procedimento é novo e de alta tecnologia.
*O médico é o único que realiza este tipo de técnica no Sul Fluminense.
*A cirurgia é indicada para eliminar gorduras localizadas em pequenas proporções.
*O pós cirúrgico também será acompanhado pela nutricionista Laís Ogioni, responsável por elaborar um planejamento nutricional que inclui aminoácidos, vitaminas e minerais que serão essenciais para garantir uma rápida recuperação e cicatrização.

Tudo
Por Dinheiro

*Quando o assunto é relacionamento, o dinheiro realmente é algo importante e, de acordo com uma nova pesquisa, este é o maior indicador de um divórcio.
*As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.
*O estudo acompanhou 4,5 mil casais por vários anos e descobriu que o estresse causado pelas finanças lidera o topo da lista dos motivos de separação de homens e mulheres.
*Os casais que discutem sobre dinheiro estão mais propensos a se divorciar do que aqueles que têm como principal razão das brigas temas como sexo, crianças e sogros.
*Publicado no jornal Family Relations, a pesquisa da Kansas State University mostra que as brigas sobre dinheiro são mais intensas e demoram mais do que quando o foco são outros tipos de argumentos.

Sala
Vip

*O arquiteto Guilherme Rosas, depois do sucesso em Barra Mansa, com a franquia Don Galeto, resolveu investir também em Volta Redonda.
*A oportunidade de se saborear um delicioso galeto assado na brasa.
*A entrega funciona na base do Delivery.
*Ontem experimentei e recomendo.
*Pedindo através de site ou App é oferecido 10% de desconto! Telefone: 24 99997-8686.
*Aniversariantes do dia: a decoradora de eventos Márcia Maranhão; Lidi Brandão; Deivison Lessa; a dentista Ana Flávia Albuquerque Prado; Sandra Oliveira; Maria Cláudia Rosa; Leslie Assis; Cláudia Reis.

 



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda