O Assunto #247: Os erros do México, 3º em mortes por Covid | O Assunto

    0
    23

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    EUA, Brasil e… México. Os três países mais populosos da América, os três com presidentes que se manifestaram contra recomendações básicas de prevenção contra o novo coronavírus. No começo, Lopez Obrador minimizou a pandemia e, assim como Trump e Bolsonaro, causou aglomerações. Neste episódio, Renata Lo Prete conversa com a correspondente da GloboNews na Cidade do México Larissa Werneck – ela traça a linha do tempo que fez o México ultrapassar o Reino Unido em óbitos pela Covid-19. E fala como, em um país onde mais da metade da população trabalha na informalidade, a reabertura contribuiu para a explosão no número de casos e mortes. Participa também a epidemiologista Fátima Marinho, que foi coordenadora na Opas (Organização Pan Americana da Saúde) e hoje atua em uma ONG que ajuda 63 países no combate à Covid. Fátima detalha como é o sistema de saúde no país e aponta onde a situação é mais preocupante na América Latina neste momento.

    O que você precisa saber:

    O podcast O Assunto é produzido por: Isabel Seta, Gessyca Rocha, Luiz Felipe Silva, Thiago Kaczuroski, Giovanni Reginato, Mônica Mariotti e Renata Bitar. Apresentação: Renata Lo Prete.

    — Foto: Comunicação/Globo

    Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

    Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…

    Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça – e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda