Oi? Influenciadora sorteia cirurgia plástica nas redes e gera polêmica

0
17

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Na publicação, ela diz que o vencedor pode escolher entre alguns procedimentos

 (CAPRICHO/Divulgação)

Você provavelmente já viu passando pelo feed aqueles concursos que algumas influenciadoras fazem para sortear brindes entre seus seguidores – um kit completo de makes, celulares, viagens e até carro. Normalmente funciona assim: precisa curtir a foto, seguir várias contas e marcar alguns amigos no post. Dessa vez, o prêmio dado por uma brasileira foi algo totalmente “diferente”, que surpreendeu a internet… Uma cirurgia plástica! 

A responsável por tal sorteio foi Maluzinha, que conta com quase 2 milhões de seguidores em seu perfil. O anúncio na legenda dizia o seguinte: “Já pensou ganhar uma cirurgia plástica + modeladores + massagens pós-operatórias? Você pode escolher um procedimento cirúrgico: prótese de silicone ou vibrolipo ou abdominoplastia ou mastopexia!”. Para participar, a pessoa precisava comentar bastante e seguir outras 50 contas. 

sorteio-plastica-instagram

 (Instagram/Reprodução)

E ela não foi a única não, viu? A MC Mirella, cantora de funk, também criou um concurso semelhante. É claro que as publicações geraram a maior polêmica na web! Dá uma olhada em algumas reações no Twitter:

Este assunto não é brincadeira, gente! Ganhar um celular que vem com problema ou uma maquiagem quebrada não é legal, claro. Mas, nessa situação relatada, o “defeito no prêmio” pode gerar consequências bem mais sérias. Complicações e erros em cirurgias plásticas muitas vezes afetam a autoestima e a saúde mental dos pacientes – isso sem mencionar os casos em que a vida é colocada em risco. No fim, é o seu corpo que está à mercê de um sorteio. Vale a pena?

Caso você esteja interessada em fazer qualquer procedimento estético, converse com seus pais, pesquise bastante e procure um profissional de confiança, que, antes de tudo, fará uma avaliação e responderá todas as suas dúvidas.







Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda