Onde eles estavam? Web se diverte com comparações INCRÍVEIS de celebs no início e no fim da década; confira mudanças e reações hilárias!

0
19

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

2019 está chegando ao fim e logo estaremos cantando “adeus ano velho”. Contudo, o “feliz ano novo” nos trás um recomeço e tanto: uma nova década! Sentiu o impacto, né? Já no clima desta nostalgia, o Twitter resolveu fazer uma retrospectiva daquelas, comparando o quanto os famosos mudaram nos últimos dez anos. Nessa onda viral, teve gente que foi da água pro vinho, teve quem só melhorou e certas coisas que não mudaram nada. Mas amamos dar risada com esses “antes e depois” incríveis!

Para começar, não podemos deixar de lado nossa “Dangerous Woman”. Foi nos anos 2010 – se é que já podemos chamar assim – que Ariana Grande se tornou uma das maiores hitmakers da atualidade. Mas você se lembra onde aquela menina ruivinha estava no início da década? Olha só:

Outra pessoa que impressionou foi Bella Hadid. Anos atrás, a aparência da top model era COMPLETAMENTE diferente do que estamos acostumados hoje em dia. Apesar das mudanças drásticas, a beldade nega que tenha feito qualquer cirurgia plástica ou outros procedimentos… Será?

Ou mesmo Cardi B, que nos primórdios da década chegou a trabalhar como stripper em boates, e acabou os anos 2010 como um ícone do rap. Okurrr?

Temos que combinar que a década atual fez muito bem para muita gente, né?! Foi nestes anos que presenciamos o desabrochar de príncipes maravilhosos, como Shawn Mendes, que entraram nos anos 2010 no ápice da puberdade! Kkkk Assim como ele, vários baby boys evoluíram até se tornarem homões da p***, como o próprio Harry Styles. Alguns até se casaram, como é o caso de Joe Jonas. Fato é que todos estão muito bem, obrigado!

Ainda neste clima de saudades do One Direction, também não deixamos o comparativo de Louis Tomlinson passar batido. Mas… Cadê a diferença? O músico continua com aquela carinha fofa de sempre! De lá pra cá, a barba é que fez todo o diferencial! Kkkk Ainda lindo!

Se tem uma coisa que marcou os últimos dez anos foram as idas e vindas do casal “Jelena”. Lá atrás, Selena e Justin Bieber eram um dos casais mais bombados do showbiz. Quem nunca shippou, né? Neste meio tempo, Hailey Baldwin não passava de uma grande fã do astro. Cá estamos, uma década depois, e a fã se tornou a ESPOSA do músico. Enquanto isso, Sel segue plena, forte e dona de si! No quesito beleza, as duas continuam impecáveis, hein?!

Em 2010, o mundo presenciou o lançamento do clipe de um dos feats mais inesquecíveis do pop: “Telephone”. Naquela época, Lady Gaga e Beyoncé eram duas das maiores referências – senão as maiores, de fato – e donas dos maiores hits do gênero. Em 2019, Beyoncé se tornou um ícone inquestionável, aquela santidade intocável da mundo da música. Já a “mother monster” se aventurou pelo mundo das telonas e foi indicada e saiu vitoriosa por sua atuação nas maiores premiações, como “Oscar” e “Globo de Ouro”.

O mesmo vale para a rainha do “Rom-pom-pom”, Rihanna, e a icônica Kesha. Se elas mudaram? Sim! Mas assim como o vinho e como a Nazaré Tedesco, é impressionante como o tempo só as valoriza. Kkkk Espia esses cristais lapidadíssimos:

E como é que a gente poderia deixar de falar das nossas estrelas brasileiras? Anitta, ou melhor, a MC Anitta, estava só começando sua longa estrada como funkeira – até se tornar esse ícone trilíngue que o mundo já conheceu! Foi em 2009 que a artista gravou o icônico vídeo em que canta “A Parada é Essa”, que abriu muitas portas para sua vida. Onde ela está hoje? Nem precisamos falar, né…

Não olha pro lado que quem tá passando é ela: MC Beyoncé! Você pode até ter esquecido, mas a gente não! Antes de ganhar toda sua fama e repercussão pelo Brasil, Ludmilla também estava dando de si no funk, nos primeiros anos da década de 2010. Agora que estamos à beira do ano 2020, a musa dispensa apresentações, certo? Fada!

Outros nomes que não foram esquecidos nessa retrospectiva são os dos irmãos Simas! Pois é, Rodrigo, Felipe e Bruno Gissoni também viraram alvos desse comparativo, que mostrou que a carinha de bebê ficou mesmo pra trás! Samira Close, então, nem se fala! Kkkk Já Felipe Neto mudou pouco na aparência. Mas em 2019, boatos que “cabe ao governo juntamente ao Felipe Neto” resolver todos os problemas que a gente tem por aí! kkkk Olha só:

No meio dessa brincadeira toda, também teve o pessoal que exagerou a mão nas comparações, como essa diferença dolorosa de dez anos entre “Vingadores” e “Ultimato”, especialmente no caso de Tony Stark e Natasha Romanoff. Compartilhe se você chorou…

Certas coisas, seguem exatamente como estavam. Esse parece ser o caso da icônica RuPaul! Que bom, né? Mas, infelizmente, outra coisa segue estagnada, apesar da demanda popular e os clamores da população: cadê a continuação do clipe de “Telephone”, gente?! Vamos passar uma década sem soluções e o governo não faz nada! Cadê vocês, Bey e Gaga?

E quanto a eu e você? Olha, prefiro nem falar nada, mas com certeza o “c*rai tinky winky” aí pode falar muito bem por nós! Kkkkk





Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda