Pabllo Vittar surge com silicone enorme e imagem causa por detalhe não imaginado – TV Foco

0
21

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Pabllo Vittar surgiu com silicone nas redes sociais e internautas não deixam de elogiar a Drag Queen(Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar chamou atenção nas redes sociais e fãs vibraram.

Pabllo Vittar ignorou os limites e surgiu arrasadora de silicone! A cantora resolveu pegar os fãs de surpresa e surgiu com as próteses enormes nas redes sociais. Por meio do Instagram ela ainda brincou.

“Amor de Quenga”, disse a Drag Queen, a qual deixou os fãs chocados com a sensualidade. “E a vontade de ter uns peito ne mana”, “Bem na minha cara”, “Minha boneca”, “Maravilhosa é pouco”, “Te amo tanto mds chega doi”, “Ainn que gataa”, comentaram os fãs.

Pabllo Vittar começou agitando as redes sociais após surgir morena e esse foi um dos detalhes da imagem. Conhecida por ostentar um cabelão loiro, ela resolver se reinventar e pareceu simplesmente com o cabelo preto. Fãs vibraram e elogiaram a troca de visual. Cabe lembrar que a cantora não hesita na hora de tentar algo novo no visual e quem acompanha suas redes sociais sabe que seu cabelo não anda tendo cor fixa.

Pabllo Vittar chamou atenção após surgir com próteses de silicone nas redes sociais e fãs foram a loucura (Foto: Reprodução/ Intagram)

 

BRIGA RESOLVIDA?

Nesta segunda-feira, 16, o diretor Giovanni Bianco, que fez parte do projeto de ‘Sua Cara’, relembrou o tempo de gravações e postou um clique de Anitta e Pabllo Vittar. “Surra de beleza no deserto”, postou. A cantora de ‘Bang’, aliás, curtiu a publicação.

Pabllo e Anitta eram muito amigas na época do clipe, mas a amizade foi desfeita logo após polêmica envolvendo o pagamento dos custos com as gravações. Em um áudio que foi vazado na web, Anitta fala sobre os custos com a produção do trabalho: “O clipe eu estava pagando sozinha. Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse: ‘Não, não vou pagar clipe nenhum’. Clipe cara para c*, 70 mil dólares, dólares! Sou pão dura?”



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda