Pai e filho são presos por balear mulher em briga de bar em Juquiá, SP | Santos e Região

    0
    12

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Pai e filho foram presos em flagrante após terem baleado a funcionária de um bar na área rural de Juquiá, no interior de São Paulo. Segundo apurado pelo G1, o caso ocorreu na madrugada de domingo (9) e a vítima teria sido atingida por acidente durante uma briga que ocorreu dentro do estabelecimento. Só ela foi atingida pelos disparos.

    De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que estava trabalhando no bar, localizado no bairro Iporanga, onde havia um grupo de pessoas na mesma mesa bebendo. Em determinado momento da noite, eles começaram uma discussão e, posteriormente, passaram a se agredir fisicamente. Após alguns minutos, o pai, de 49 anos, e filho, de 22, saíram do bar e foram para a casa, que fica no bairro Caçula.

    Eles voltaram armados e começaram a atirar. Um dos tiros acertou o braço da funcionária, que foi socorrida para o Hospital Municipal de Juquiá, onde a polícia foi acionada para atender o caso. No local, a vítima informou o ocorrido, as características dos dois autores e também que eles estariam próximo ao hospital.

    Após conversar com a mulher, a equipe da PM passou a procurar a dupla nas proximidades da unidade de saúde. Eles foram localizado e, na abordagem, informaram que as armas estavam na residência em que moram e a polícia seguiu para a casa deles. O filho revelou aos policiais que as duas espingardas, uma calibre 22 e outra calibre 32, além de 28 munições, estavam escondidas no fundo da imóvel, em uma área de mata.

    A polícia apreendeu a arma e levou para a Delegacia Sede de Juquiá, juntamente com os dois suspeitos. Pai e filho foram presos em flagrante por posse ilegal e disparo de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e dano material. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda