Paolla Oliveira inclui peças de academia em looks casuais: ‘Amando sportwear’

0
18

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Paolla Oliveira é versátil quando o assunto é moda: após investir em um look poderoso no Baile da Bruxa em São Paulo na noite de quinta-feira (01), a atriz escolheu uma produção com pegada sportwear para um Meet & Greet com o público na loja Centauro do Leblon, na zona Sul do Rio de Janeiro. Em conversa com o Purepeople, ela explicou que tem investido em peças que podem ir da academia para os looks cotidianos. “Minha peça queridinha do guarda-roupa tem sido o tênis, branco com solado mais grosso. Acho que dá uma postura diferente e traz o conforto do sportwear que estou amando!”, explica a intérprete de Vivi Guedes na novela “A Dona do Pedaço”.

Atriz não dispensa estilo na academia: ‘Tudo combinando’

Coroada rainha de bateria da Grande Rio, Paolla também não abre mão da elegância na hora de pegar pesado nos treinos. “Depende muito do meu humor, mas estou adorando ir para a academia mais arrumada, com tudo combinando, cores da moda. Estou amando tons fluors. Mas uma coisa que eu não dispenso é um bom tênis para correr, que eu vá malhar pesado mas me sinta bem no outro dia”, pondera a global, clicada em shopping durante gravação no começo desta semana. Misturar estilos também é um recurso interessante, sugere Paolla: “Gosto muito de camisetas mais soltas, despojadas… Um look mais casual, misturar o sportwear com roupas mais arrumadas e mais tradicionais”.

Truque de beleza está relacionado a autoestima: ‘Me sentir bonita’

Recentemente, a atriz ponderou sobre dicas de beleza: para ela, a principal está ligada ao amor próprio. “O truque que eu tenho, na vida, é me sentir bonita. Acho que esse tipo de evento permite a gente ousar um pouco mais e se achar ainda mais bonita, ir além do que costumamos produzir. Tudo vale”, afirmou.

‘Vivi desmistificou a moda’, opina Paolla

Dona de um estilo mais discreto que a influencer na ficção, Paolla, entretanto, reconhece as conquistas da personagem. “Acho que a Vivi desmistificou a moda. Ela trouxe essas possibilidades a mais, de a gente não pensar se tá certo ou errado. Um comentário que eu tenho escutado bastante é: ‘Nossa, mas isso pode? Você sairia assim?’. Eu até acho divertido quando as pessoas acham que está estranho”, disse sobre a blogueira, fã de calças coloridas e bem justinhas. Segundo a figurinista da trama, para vestir tais itens, Paolla tem um truque. “As peças de látex foram confeccionadas sob medida e ficam armazenadas de forma especial. Para vestir, é preciso passar um óleo pelo corpo”, disse Claudia Kopke.

(Apuração de Ana Clara Xavier e texo por Marilise Gomes)


PurePeople

  • separator



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda