Para não deixar beleza de lado, cresce procura por atendimentos em casa

0
20

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Divulgação

Solução chega a Campo Grande com formato 100% domiciliar, seguro e profissional

Com a pandemia de Covid-19, muita gente preferiu ficar em casa e sair apenas para o que fosse extremamente necessário. Atividades como procedimentos estéticos, então, acabaram ficando em segundo plano, principalmente pelo receio sobre os cuidados de biossegurança. 

A universitária Gabriela Bebber conta que desde o início da pandemia escolheu deixar de lado as idas ao salão e clínicas de estética. “Não me sinto segura saindo de casa para coisas que não sejam essenciais”, explica ela que desde fevereiro tem administrado os cuidados de beleza com soluções mais caseiras e até se aventurou a cortar o cabelo por conta própria. A administradora Mariana Junges compartilha da atitude de Gabriela, principalmente por morar na mesma casa que sua avó, que já é idosa. “Aprendi a fazer algumas coisas sozinha, então tenho me virado bem. Inclusive, o atendimento em casa, para mim, sempre foi uma opção muito bem-vinda”, aponta. 

Para a engenheira Carolina Bruno, opções que possam ser feitas em casa podem se encaixar perfeitamente à sua rotina. Grávida há dois meses, ela conta que, se antes disso já estava tomando todos os cuidados possíveis, agora eles foram redobrados. “Estou em home office e evito ao máximo sair de casa e quando saio sempre tomando todas as precauções. Um atendimento em domicílio seria ideal e prático e é fundamental que quem atende seja tão cuidadosa quanto eu”, afirma. 

Pensando em casos com os delas, o SPA Express chega a Campo Grande, com uma proposta diferenciada e que promete agradar a esse público. Hoje são mais de 30 franquias espalhadas pelo Brasil, com profissionais de estética e fisioterapia qualificadas e cuidadosamente selecionadas, para atender as clientes em sua casa, com todo o aparato e treinamento necessário. São mais de 25 procedimentos, como massagens relaxantes, drenagem linfática para pós-operatório e gestantes, detox corporal, banho de lua e limpeza de pele com ação anti-idade. Além disso, a franquia oferece o ReduxPOWER, um tratamento intensivo contra celulite e gordura localizada.

O SPA Express existe em mais de 24 cidades no país e chamou a atenção de nomes conhecidos como Camila Coutinho e Gabriela Pugliesi.

“Nosso intuito é trazer tratamentos de qualidade para as campo-grandenses, sem que elas precisem sair do conforto de suas casas para ter um resultado incrível. Nosso cuidado também está na escolha e no treinamento de nossas profissionais, que são selecionadas rigorosamente para fazer parte de nosso time”, aponta Paula Reis, franqueada em Campo Grande.

O SPA Express chega a Campo Grande nesta segunda-feira (21 de setembro). Para mais informações, o telefone é (67) 99206-8070.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda