Polícia encontra laboratório de cocaína no ES e prende apontado como chefe do tráfico | Espírito Santo

    0
    13

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite desta terça-feira (3).

    Com ele, a polícia apreendeu cerca de 1,6 kg de cocaína pura. As drogas estavam dentro de uma casa em que funcionava uma espécie de laboratório para a preparação de cocaína.

    Polícia apreendeu 1,6 kg de cocaína pura em Vila Velha — Foto: Reprodução/TV Gazeta

    De acordo com o soldado Abreu, da Força Tática da Polícia Militar, o homem é apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas na região de Primeiro de Maio.

    Ainda segundo a polícia, o suspeito preso foi localizado junto a outros homens em um beco do bairro durante um patrulhamento. Ao avistar os policiais, um dos homens gritou e todos saíram correndo.

    Homem de 30 anos preso é apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas em Primeiro de Maio — Foto: Reprodução/TV Gazeta

    Foi então que o suspeito de 30 anos foi visto saindo de uma casa e jogando uma mochila em direção ao terraço de outra residência. Ao ser cercado pelos policiais, ele acabou confessando que havia drogas tanto na bolsa quanto na casa onde funcionava o laboratório.

    O preso e as drogas foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

    VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda