Polícia fecha casa de prostituição e prende casal por exploração sexual em SP | Santos e Região

    0
    71

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Uma ação da Polícia Civil resultou na apreensão de mais de 5kg de entorpecentes e no fechamento de uma casa de prostituição em Santos, no litoral de São Paulo. O casal, responsável pelo tráfico de drogas e pelo prostíbulo, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos. As informações foram divulgadas pela polícia na tarde desta quinta-feira (17).

    Segundo apurado pelo G1, as autoridades realizavam uma investigação que apontava Carlos Rocha, de 38 anos, e Genilda Lucas da Silva, também de 38, como traficantes atuantes na região. Os policiais localizaram a residência dos dois, na Rua Sergipe, no Gonzaga, e foram ao local, abordando ambos em um carro estacionado na porta do imóvel.

    Ao revistar Carlos, os policiais encontraram porções de drogas e solicitaram a entrada na casa, na qual estavam nove tijolos e seis porções de maconha, totalizando 5, 670 kg, além de três porções de cocaína e 22 comprimidos de ecstasy. Parte dos entorpecentes estava em um salão de beleza improvisado e outra estava no quarto do casal. Também foram encontrados apetrechos para embalo e distribuição dos entorpecentes.

    Ainda durante a busca, os policiais encontraram anotações com referências ao endereço Rua Almirante Barroso, no Campo Grande, e decidiram ir até o local, onde havia uma casa de prostituição ativa, com diversas mulheres e máquinas de cartão. Entrevistadas, elas afirmaram que atuavam como “garotas de programa” e que entregavam o dinheiro do aluguel e das despesas para Genilda.

    A suspeita confessou ser dona das máquinas e informou que o imóvel estava alugado em seu nome. Além das drogas, também foram apreendidos o veículo, quatro aparelhos celulares, uma balança, duas máquinas de cartão, recibos, quatro facas, anotações diversas, cartões de propaganda, documentos, e R$ 1.795 em espécie.

    Ambos foram presos em flagrante, entretanto, a mulher conseguiu liberdade provisória após audiência de custódia, realizada ainda na noite de quinta. Ela não poderá se ausentar do município e deverá comparecer periodicamente em juízo para justificar suas atividades.

    Itens foram apreendidos com o casal — Foto: Divulgação/Polícia Civil

    Itens foram apreendidos com o casal — Foto: Divulgação/Polícia Civil



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda