Polícia Militar recupera mercadorias roubadas em São Vicente, SP | Santos e Região

    0
    30

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Uma equipe da Polícia Militar conseguiu recuperar mercadorias roubadas de uma distribuidora de produtos alimentícios em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (24). Segundo apurado pelo G1, alguns pertences pessoais de vítimas também foram levados pelos criminosos, que conseguiram fugir.

    De acordo com informações da Polícia Civil, a PM foi acionada para atender um caso de roubo no bairro Cidade Náutica, por volta das 7h. Uma equipe foi enviada ao local do crime e outra passou a patrulhar pelas proximidades. Em determinado momento, os policiais se depararam com um furgão parecido com o descrito na denúncia, em frente a uma casa na Praça Iwaldo Martins Ferreira, no Jockey Clube.

    Ao perceberem a aproximação da viatura, os criminosos deixaram o carro para trás e conseguiram fugir a pé com alguns itens roubados. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais conseguiram ver apenas um dos bandidos, que usava uma camiseta vermelha. Em contato com as vítimas, a equipe foi informada que o roubo ocorreu na Rua Guilherme Raposo de Almeida, no momento em que o proprietário e os colaboradores estavam colocando as caixas de produtos alimentícios para distribuição dentro do furgão.

    Policiais militares conseguiram devolver pertences às vítimas de roubo — Foto: Divulgação/Polícia Militar

    Eles foram abordados, ainda na garagem, por três homens armados, que os renderam e os trancaram dentro de um banheiro da empresa. Os bandidos reuniram os pertences das vítimas e, por fim, fugiram com o carro.

    No local onde os policiais encontraram o furgão, foram localizados, também, um rádio comunicador e um cinturão para coldre e munições. Além das caixas de alimentos, os policiais recuperaram três celulares, uma televisão e duas caixas de som. No entanto, o trio fugiu com R$ 100 em espécie, um relógio, uma mochila e um celular. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Vicente, onde será investigado.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda