Por causa de problema em prótese de silicone, Ludmilla vai parar no hospital e passa por cirurgia

0
48

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Assessoria confirma internação e acrescenta que Ludmilla terá alta em breve

Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla não está tendo um domingo dos sonhos. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Ludmilla está internada no Hospital São Luis, em São Paulo, após ter problema com prótese de silicone. A assessoria da cantora confirmou a informação e acrescentou que a mesma passou por uma cirurgia, mas deve ter alta em breve.

Inclusive, se for levado em consideração só esse período de quarentena, Ludmilla está sofrendo bastante. Em maio deste ano, Ludmilla precisou ser internada às pressas em um hospital no Rio de Janeiro onde foi diagnosticada com pielonefrite, uma espécie de processo inflamatório no rim. Inclusive, enquanto internada, Ludmilla sofreu com dores intensas, que só foram controladas com injeções de morfina.

Ludmilla é vítima de comentários racistas

Em meio a confusão com Anitta por conta dos direitos autorais da música, ‘Onda Diferente’, Ludmilla foi vítima de comentários racistas nas redes sociais de pessoas que diziam ser fãs da poderosa. No entanto, essas pessoas se passavam como fãs de Anitta apenas para denegrir a imagem de Ludmilla, que é por direito a verdadeira dona da música em questão.

Após vir à tona os comentários, Anitta não deixou barato ao revelar em post no Twitter que iria tomar todas as providências necessárias contra as pessoas que estavam se passando pelos seus fãs para atacar a colega de profissão.

“Criminosos covardes que se dizem meus fãs estão propagando mensagens de racismo e injuria racial nas redes sociais. Já disse e repito – isso é abominável e inadmissível! Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã”



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda