Poste cai, destrói carro e deixa quase 2,5 mil moradias sem energia em SP | Santos e Região

    0
    130

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Quase 2,5 mil moradias ficaram sem energia após um poste de energia cair no bairro da Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde deste domingo (29). De acordo com a Prefeitura de Guarujá, equipes da concessionária realizam reparos na rua, que precisou ser interditada. Um carro também foi atingido durante a queda.

    Segundo apurado pelo G1, o acidente aconteceu, por volta das 15h, na Rua Amazonas. Segundo a Prefeitura de Guarujá, não há testemunhas do acidente, no entanto, as causas levam a crer que o poste caiu por conta de má conservação, uma vez que o equipamento era de madeira. O poste atingiu um carro que estava estacionado na rua, mas não havia ninguém dentro do veículo.

    A energia elétrica do bairro precisou ser desligada para que equipes da Elektro, concessionária responsável pela distribuição de eletricidade em Guarujá, pudessem realizar os reparos necessários.

    A empresa informou que cerca de 2.480 moradias foram afetadas pelo acidente. Além da manutenção à fiação, as equipes também realizam a troca do poste. A previsão é de que o serviço seja finalizado e a energia religada por volta das 22h deste domingo.

    Ainda segundo a Prefeitura de Guarujá, a Rua Amazonas permanece interditada até o fim das obras e a Diretoria de Trânsito disse que acompanha as condições do tráfego na região.

    Poste cai por más condições e deixa casas sem energia em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/TV Guarujá News

    Poste cai por más condições e deixa casas sem energia em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/TV Guarujá News

    Rua Amazonas permanece interditada após queda de poste em SP — Foto: Reprodução/TV Guarujá NewsRua Amazonas permanece interditada após queda de poste em SP — Foto: Reprodução/TV Guarujá News

    Rua Amazonas permanece interditada após queda de poste em SP — Foto: Reprodução/TV Guarujá News



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda