Praias de Santos, SP, voltam a ficar cheias após feriado prolongado | Santos e Região

    0
    9

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    As praias de Santos, no litoral de São Paulo, voltaram a ficar cheias de banhistas, dias após um fim de semana de feriado prolongado. Neste domingo (18), muitos turistas e moradores foram flagrados desrespeitando a orientação do uso obrigatório de máscaras e formando aglomerações em toda a extensão da faixa de areia e calçadão da orla.

    Banhistas foram flagrados se aglomerando na faixa de areia das praias de Santos, SP — Foto: Matheus Tagé/Jornal A Tribuna

    Mesmo com sol entre nuvens, houve grande movimento nas praias da cidade. Imagens obtidas pelo G1 neste domingo mostram pessoas caminhando e até mesmo tomando sol sem usar máscara de proteção, item obrigatório, segundo decreto municipal. Aqueles que forem flagrados desrespeitando a medida poderão ser multados em R$ 100.

    Nas imagens, também é possível ver banhistas se aglomerando na faixa de areia e calçadão, em guarda-sóis e barracas de praia, permitidas por meio de decreto no último dia 10.

    Muitos banhistas não usavam máscara e estavam desrespeitando o distanciamento social — Foto: Matheus Tagé/Jornal A Tribuna

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda