Prefeito de Santos elogia população por postura durante feriado: ‘Mais consciente’ | Santos e Região

    0
    13

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Segundo Barbosa, apesar da grande quantidade de banhistas e pedestres na faixa de areia da orla da praia, a maioria da população respeitou a determinação para o uso obrigatório de máscaras.

    “Tinha bastante gente nas praias, pessoal mais consciente em linhas gerais, porque no último final de semana… Pessoal estava de máscara, a maioria respeitando. É evidente que existem exceções, mas a maioria respeitou”, afirma.

    Guarda Civil Municipal realiza patrulhamento em praias de Santos — Foto: Matheus Tagé/A Tribuna Jornal

    Ainda a live, Barbosa agradeceu o reforço de 400 policiais militares à Baixada Santista, após o Governo do Estado de SP atender solicitação feita pelo Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb) para evitar aglomerações. O prefeito também elogiou a atuação da PM e da GCM durante o feriado.

    Em nota, a Prefeitura de Santos afirma que a GCM registrou movimento acima do normal na orla da praia, conforme o esperado em virtude do feriado prolongado, entre o último sábado (5) e este domingo. No entanto, não houve registro de problemas nas abordagens.

    No total, as equipes de fiscalização da guarda fizeram 2.063 orientações sobre uso da faixa de areia, 887 orientações sobre uso obrigatório de máscara facial, duas autuações referentes presença de cães na faixa de areia, e aplicaram o total de 44 multas pelo não uso da máscara ou resistir a usá-la.

    Guardas municipais fazem fiscalização em praia de Santos, SP — Foto: Matheus Tagé/Jornal A Tribuna



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda