Prefeitura de Pilar viabiliza cirurgia para alagoana retirar sinal que

0
17

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Foto: Assessoria


Josineide da Silva e Dr Renato Rezende, responsável pela cirurgia

A história de Josineide da Silva, de 38 anos, ganhou um novo capítulo nessa quarta-feira (22), após ela ser operada no Hospital Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Pilar. Para quem não lembra, Josineide é moradora da cidade de Atalaia e sofria com um sinal que não parava de crescer no rosto, prejudicando a sua visão e sua qualidade de vida. 
 
A cirurgia foi viabilizada pela Prefeitura Municipal e contou com a equipe médica do Dr. Renato Rezende que realizou a cirurgia ontem.
 
“Josineide está bem e agora vamos aguardar o pós-operatório para que ela passe por uma plástica e coloque um olho de vidro, já que ela perdeu a visão por causa do sinal. A cirurgia foi um sucesso”, ressaltou o médico Renato Rezende.
 
O prefeito Renato Filho disse que ficou emocionado com o resultado positivo e que o mais importante é que agora, Josineide terá uma vida diferente da que tinha. 
 
“Ela tinha dificuldades até para fazer as coisas em casa. O sinal pesava demais e isso prejudicava a saúde dela. Estou feliz que tenha dado tudo certo e que a equipe médica tenha sido tão responsável nessa cirurgia. Dona Josineide vai ter qualidade de vida e com certeza será sempre bem acolhida pela Prefeitura do Pilar”, finalizou o gestor.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda