Prefeitura de Varginha confirma 29ª morte por Covid-19; vítima é homem de 71 anos | Sul de Minas

    0
    14

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Prefeitura de Varginha (MG) confirmou neste domingo (6) o registro da 29ª morte por Covid-19. A vítima é um homem de 71 anos, que já tinha comorbidades. Ele apresentou sintomas gripais no dia 3 de agosto e estava hospitalizado desde o dia 19.

    Conforme a prefeitura, 27 pacientes estão hospitalizados na cidade com confirmações ou suspeita da doença. 16 deles estão em enfermarias e 11 estão internados em UTIs.

    Conforme os números da prefeitura, Varginha tem 754 casos confirmados do novo coronavírus, agora com 29 mortes.

    Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente por volta de 11h os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais.

    Conforme o último boletim detalhado divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) na sexta-feira (4), o Sul de Minas tem 19.739 casos confirmados do novo coronavírus, com 504 mortes.

    Nesta semana, a região registrou queda de 6,9% no número de novos casos, mas teve alta de 27,7% no número de mortes em relação à semana anterior.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda