Profissionais da área da beleza apostam em tutorais de maquiagem e dicas durante pandemia | Sorocaba e Jundiaí

0
35

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O Brasil é o quarto país no ranking mundial em consumo de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, e a preocupação com a estética não parou com a pandemia.

Alina Stefany é esteticista e conta que a média de público dos tutoriais é de 400 visualizações por vídeo, que é postado nas redes sociais.

“Eu acho que está agregando bastante valor ao meu trabalho e está humanizando minha relação com minhas clientes”, diz.

Larissa Almeida é uma das seguidoras dela e de vários outros profissionais que ensinam truques de beleza e estética na internet. “Estou aproveitando esse momento para aprimorar maquiagem, vendo vídeos”, conta.

Muitos cabeleireiros também estão dando dicas a distância. As lives divulgam as novas técnicas do setor e têm sido uma alternativa para os salões, que permanecem fechados durante a pandemia.

Marcos Pyos representa algumas marcas de produtos de beleza e, neste ano, tinha viagens programadas para muitos países para apresentar as novas tendências e novidades do mercado, mas agora faz tudo isso sem sair de casa.

“Agora estou fazendo lives mais básicas para quem está começando, devagar, para poder engrenar na carreira. Como dizem, é um novo normal. O pessoal vai ter que se adequar, procurar um novo emprego, e a área da beleza cresce muito”, conclui.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda