Programa Emergencial de Auxílio Desemprego de Bertioga abre inscrições nesta segunda-feira | Santos e Região

    0
    17

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    As inscrições para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD) serão abertas nesta segunda-feira (17), com 20 vagas destinadas a moradores de Bertioga, no litoral de São Paulo. O benefício é uma parceria entre a administração municipal e o Governo do Estado.

    O PEAD, de acordo com o divulgado pela prefeitura da cidade, é um programa social temporário que oferece uma oportunidade para as pessoas que buscam a primeira experiência profissional e estejam em situação de vulnerabilidade social. O programa também oferece vagas para pessoas com deficiência física e aos egressos do sistema penitenciário.

    Para concorrer às vagas, os interessados devem ter, pelo menos, 17 anos, estarem desempregados há um ano comprovado na carteira profissional e ter residência mínima de dois anos no estado de São Paulo. O programa tem duração de 6 meses, podendo ser prorrogado por mais três meses. Além disso, a carga horária de trabalho é de 24h semanais e 6h de qualificação profissional.

    As inscrições estarão abertas até sexta-feira (21), das 9h às 16h, na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, na praça Vicente Molinari, 17, no Centro ou na Vila do Bem Boraceia, que fica na rua Henrique Arcuri, 99.

    Para se inscrever é preciso apresentar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho e Renda no telefone (13) 3319-8290 ou com a Vila do Bem Boraceia no (13) 3500-8240.

    • Bolsa-auxílio de R$ 210
    • Auxílio-alimentação de R$ 86
    • Capacitação em qualificação profissional gratuita
    • Auxílio deslocamento



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda