Prótese de glúteo – Dr. Kelson Kawamura

0
76

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O aumento do bumbum com o uso da prótese de glúteo é uma das cirurgias que tem um aumento crescente na procura, muito indicada para pacientes que tem o desejo de um bumbum maior mas não tem gordura suficiente para a realização de lipoenxertia.

E vamos lá, quais são as dúvidas mais comuns das pacientes?

Como é a cirurgia?

A cirurgia de aumento do bumbum por meio do uso da prótese de glúteo consiste na colocação de implantes de silicone dentro do músculo glúteo máximo, com o intuito de realizar o aumento do volume da região.

O acesso cirúrgico é realizado por meio de um corte que fica escondido dentro do sulco interglútea (dobrinha no meio do bumbum).

Prótese de glúteo, é indicado para mim?

Sim, caso você se incomode com o volume do seu bumbum vale a pena ser avaliada para ser realizado o planejamento terapêutico do seu caso, principalmente se você não tiver gordura no corpo suficiente para uma lipoenxertia glútea (colocação da própria gordura no bumbum).

Qual será a minha anestesia?

Medicamentos são administrados para seu conforto durante o procedimento cirúrgico, ou seja, na grande maioria dos casos será realizada a anestesia peridural com sedação ou anestesia raquidiana com sedação.

Ficará uma cicatriz visível?

De maneira geral não, pois a cicatriz é planejada para ficar camuflada dentro do sulco interglúteo.

Quando verei os meus resultados?

Os resultados são visto no mesmo dia, no entanto, o bumbum parecerá maior no primeiro mês, em virtude do edema da cirurgia que irá aos poucos se reabsorvendo e assumindo o formato esperado.

Porque uns paciente precisam de prótese de glúteo e outras enxerto de gordura?

Geralmente quem tem gordura suficiente no corpo para um enxerto de gordura no bumbum não precisa utilizar próteses de silicone, no entanto, pacientes muito magrinhas, a única solução seria a utilização das próteses de silicone no bumbum.

Quer saber mais sobre outros assuntos? Então acesse o link abaixo:

http://cirurgiaplasticafoz.com.br

Site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica: http://www2.cirurgiaplastica.org.br



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda