protocolo desenvolvido por Thais Mugani traz resultados em sete dias

0
24

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

PUBLICIDADE CORPORATIVA

Por MF Press Global

access_time

12 set 2019, 19h30- Atualizado em 12 set 2019, 23h25

Gorduras localizadas estão entre os principais motivos de insatisfação das mulheres com o corpo. Por serem mais difíceis de queimar durante exercícios físicos, muitas recorrem a procedimento estéticos para eliminar gordura de maneira mais eficaz. Uma delas é Hidrolipoclasia Ultrassônica, que oferece resultados parecidos aos da lipoaspiração convencional, com a vantagem de não usar anestesias, bisturis e pós-operatórios.

A esteticista, cosmetóloga e sócia fundadora da Slimcenter, Thaís Mugani pesquisou a técnica e desenvolveu  um protocolo diferente das hidrolipos oferecidos no mercado. “O tratamento tem como objetivo queimar gordura localizada, trabalhando aspectos como a alimentação saudável e limites do organismo”, explica.

O diferencial do protocolo é a união do procedimento a outras soluções terapêuticas e a nutracêuticas — procedimentos que respeitam a fisiologia do corpo. “A eliminação de gordura é muito intensa e para garantir a saúde do paciente e evitar problemas hepáticos, a hidrolipo é associada a sessões de detox e projetos nutricionais com reeducação alimentar que buscam auxiliar o paciente a ter uma vida mais saudável e regrada. A conscientização de uma boa alimentação é sempre abordada em todos nossos protocolos”.

Foto: Slimcenter

Além do detox e da reeducação alimentar, o protocolo da esteticista também é aliado a eletroterapia. O procedimento estético garante o gasto energético, e segundo Thaís, ajudam o organismo a eliminar a gordura de forma fidedigna. “Além disso, é extremamente importante para qualquer procedimento que haja um acompanhamento do paciente. O sucesso e longevidade do procedimento dependem disso”.

Foto: Slimcenter

Sobre a técnica

A HidroLipoReduceSlim, desenvolvida pela esteticista Thaís Mugani junto a equipe da SlimCenter, foi testado em mais de 10 pacientes, com resultados comprovados e assegurados. As mudanças promovidas pela técnica começam a aparecer nos primeiros sete dias. Ao decorrer do protocolo desenvolvido pela clínica, que dura 2 meses,  houve a perda de até 5kg e mais de 25 cm abdominais das pacientes. O resultados, dependem de cada metabolismo e hábitos do cliente.

Foto: Slimcenter

O processo reduz gorduras localizadas por meio da união entre soluções hipotônicas e sessões de ultrassom. Por ser considerada um processo orgânico, a técnica pode sobrecarregar o organismo, sendo do diferencial do protocolo da esteticista, a preocupação como essa etapa do processo. O resultados são visíveis nos primeiros setes dias, onde são notadas redução de peso e de medida.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda