Quando trocar uma prótese de silicone nos seios? Saiba mitos e verdades

0
14

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta as previsões para você aproveitar melhor o seu dia

Áries

Impaciência e inquietação continuam em pauta com o encontro de Sol e Marte. Porém, é importante redobrar controlar a agressividade para não ferir as pessoas ou a si mesmo. A Lua segue fora de curso em Capricórnio durante o dia, evite decisões impulsivas. Quanto mais consciência puder cultivar em suas iniciativas, melhor. Procure usar a razão e o bom senso. Vale gastar a energia acumulada com movimento e atividades criativas. No início da noite e Lua ingressa em Aquário, o astral muda. O clima fica mais vanguardista, em clima de liberdade.

Touro

Continue a cultivar responsabilidade e competência, invista em aprimoramentos gerais. A Lua segue em Capricórnio, pedindo que persevere em seus objetivos e mantenha os pés no chão. Priorize o que for mais prático, o que tem mais chances de resultados e o que for mais econômico. Doses de cordialidade e prudência são importantes. Sol e Marte continuam juntos, o clima é de impaciência. Já no início da noite, com a Lua em Aquário , um passeio pode ser bom para espairecer, gastar energia e pensar na vida.

Gêmeos

O raciocínio lógico, o poder de síntese, a praticidade, o aperfeiçoamento de habilidades e o desenvolvimento pessoal continuam em destaque. Sol e Marte seguem juntos em Leão, esteja atento para evitar discussões acaloradas e conflituosas. Com a Lua em Capricórnio , uma postura mais pragmática e responsável deve prevalecer. É importante interagir com maturidade. Os discursos podem se tornar exaltados, há tendência para reações exaltadas. Não vale a pena tentar provar que tem razão.

Câncer

Invista em pesquisas, organizações e aprofundamentos. A Lua segue fora de curso em Capricórnio durante o dia, é importante cultivar realismo e objetividade. Atitudes mais maduras e compromissadas podem contar muitos pontos a seu favor. Sol e Marte continuam juntos, garantindo energia e coragem. Mas esteja atento para a impaciência e a intolerância, que testam sua consciência e seu comprometimento. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Aquário, melhor deixar as decisões importantes pra esse período em diante.

Leão

Procure não se sobrecarregar de obrigações. Sol e Marte continuam juntos em Virgem, pedindo cuidado com a impulsividade, as críticas agressivas e a pressa. Atenção e prudência são necessárias. É importante evitar embates, procure ser generoso em seus julgamentos. Não insista em impor suas opiniões, pois podem gerar conflitos ou rompimentos. Invista na expressão criativa, no alto astral e na qualidade de vida. Vale deixar para trás velhos hábitos que o prejudicam, para que possa aprender a viver de forma mais saudável.

Virgem

Sol e Marte continuam juntos em seu signo, é importante controlar a impaciência e a pressa. Evite cobranças e disputas. Vale fazer intervalos no trabalho para espairecer e praticar alguma atividade física. Seus movimentos devem ser mais estratégicos, conscientes e focados nas soluções. Ainda bem que Mercúrio e Vênus também seguem juntos em seu signo, favorecendo as trocas de informação com mais cordialidade. Invista em sua imagem e na vida social, que podem render bons contatos e boas oportunidades.

Libra

A vida social ganha destaque com o encontro de Mercúrio e Vênus. Fica mais fácil dialogar para harmonizar os relacionamentos. É fundamental também investir na integridade, na ética e no profissionalismo. A fase é de limpeza, terapias e transformações. Aproveite para refletir sobre sua relação com os bens materiais e suas crenças ligadas à prosperidade. Saúde, amor, amizade, sabedoria e desenvolvimento espiritual: estas são as verdadeiras riquezas. Você prospera quando ajuda os outros a prosperarem.

Escorpião

Evite opiniões excessivamente duras ou críticas. Procure ser maleável em suas posições, saiba mudar quando necessário. É importante gastar energia, mas evite também a pressa e a afobação. Sol e Marte continuam juntos indicando um período de ânimos acirrados. A Lua segue fora de curso em Capricórnio: calma, prudência, capacidade de observação e pesquisa são importantes antes de tomar decisões. Aproveite para aprimorar seu serviço, seu projeto, ou seu produto. No início da noite, com a Lua em Aquário, o poder de decisão retorna.

Sagitário

A vontade de progredir cresce a cada dia, com Júpiter em seu signo. Porém, Júpiter faz aspectos desafiadores: é importante evitar grandes gastos, expectativas grandiosas ou ambiciosas demais. A ética deve vir acima de tudo. Para que possa conquistar novos horizontes, vale investir na organização, na saúde, no planejamento e dar tempo ao tempo. A Lua em Capricórnio favorece aprimoramentos gerais, inclusive em relação a si mesmo. Você se torna mais consciente de suas falhas e limitações, mas também de suas capacidades.

Capricórnio

Evite posturas muito ríspidas, cuidado para não ferir as pessoas. É importante investir na cordialidade, no respeito, na gentileza e na educação. Assim pode fazer bons contatos e crescer profissionalmente, deixando de lado críticas e reclamações. A Lua segue fora de curso em seu signo, procure organizar-se. Melhor dar continuidade ao que estava em andamento. O dia é bom também para pesquisas, desintoxicações e limpezas. Seja prático e objetivo, mas não se esqueça de permitir-se momentos de prazer depois do trabalho.

Aquário

Sol e Marte continuam juntos dinamizando o período, mas é preciso atenção para atitudes impensadas. Procure manter-se cordial e flexível. A Lua segue em Capricórnio durante o dia, pedindo objetividade e realismo. Já no fim da tarde a Lua ingressa em seu signo e você fica mais sensível. Atividades em grupo ficam favorecidas, aproveite para expandir sua rede de contatos. Você pode gastar energia com caminhadas, também reservar momentos para atividades e terapias tranquilizantes.

Peixes

Tudo com deve ser feito com mais realismo, critério e objetividade. Evite discussões improdutivas. A Lua continua em Capricórnio, aproveite agora para organizar a vida, estabelecer prioridades, demonstrar competência no trabalho, aprimorar técnicas e habilidades para que possa ganhar terreno. Período bom para contatos e planejamentos de longo prazo. É bom controlar a impaciência. Você pode colocar-se em movimento com atividades físicas, lazer e diversão. Mas sem pecar pelo excesso e pela imprudência.

Mais sobre  astrologia :



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda