Receita Federal e Polícia Federal localizam 281,5 kg de cocaína em caminhões no Porto de Santos | Porto Mar

    0
    13

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Alfândega do Porto de Santos, em operação conjunta com a Delegacia da Polícia Federal, apreendeu 281,5 quilos de cocaína nesta segunda-feira (31). A droga que estava escondida em caminhões destinados à exportação no Porto de Santos, no litoral de São Paulo.

    A droga estava em tabletes dentro de sacolas de viagem nos veículos destinados à exportação. A carga tinha como destino final o porto de São Petersburgo, na Rússia, mas faria baldeação no porto de Antuérpia, na Bélgica.

    Cocaína foi encontrada em inspeção de caminhões destinados à exportação no Porto de Santos, SP. — Foto: Divulgação/Receita Federal

    Segundo a Alfândega, em função das características observadas na ação, suspeita-se ter ocorrido a técnica criminosa denominada “Rip-Off modality”, em que a droga é inserida em uma carga lícita sem o conhecimento dos exportadores e importadores. A droga foi apreendida ficará sob a guarda da Polícia Federal, que prosseguirá com as investigações.

    Essa foi a oitava apreensão de cocaína realizada em agosto, totalizando 1.516 quilos de drogas apreendidas somente neste mês no Porto de Santos. Ao todo, neste ano, a Receita Federal já apreendeu 12,9 toneladas de cocaína no complexo portuário santista.

    A droga estava escondida em caminhões para exportação, no Porto de Santos, SP. — Foto: Divulgação/Receita Federal



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda