Restaurantes, bares e similares já podem voltar a funcionar até 22h em Itanhaém, SP

    0
    25

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Decisão foi publicada em decreto, que já está em vigor no município. Restaurantes poderão funcionar por período de 6h, até 22h em Itanhaém.
    Reprodução
    Restaurantes, bares e similares podem funcionar até às 22h em Itanhaém, no litoral de São Paulo, após a publicação de um decreto que entrou em vigor nesta terça-feira (11). Os estabelecimentos permanecem com limite de abertura de 6h e devem continuar adotando os protocolos de segurança contra a transmissão do novo coronavírus.
    As novas determinações que valem enquanto durar a pandemia permitem a ocupação máxima de 40% da capacidade dos assentos, com reservas de mesas antecipadas, uso de máscaras de proteção, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel para a higienização de funcionários e clientes.
    Antes do novo decreto, os estabelecimentos do setor gastronômico e similares só podiam ficar abertos até às 17h. A decisão segue as determinações estabelecidas pelo Plano São Paulo, do Governo do Estado, que mantém há 30 dias a região da Baixada Santista na zona amarela de flexibilização do comércio.
    Com a nova medida, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico espera, de acordo com o divulgado pela administração municipal, a retomada de estabelecimentos que funcionam no período noturno, como pizzarias, hamburguerias e restaurantes.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda