Roddy Alves, ex-Ken Humano, exibe feminização facial: “Menininha”

0
82

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

– Advertisement –

Roddy na balada após a feminização (reprodução / isntagram @rodrigoalvesuk)

Roddy Alves, o ex-Ken humano brasileiro, passou por mais uma etapa do seu processo de transição de gênero. Recentemente ele compartilhou com os seguidores o resultado da cirurgia de feminização facial a que se submeteu há algumas semanas.

“Esse é o meu rostinho novo depois de três semanas da minha cirurgia de feminização facial. O médico desceu a linha do cabelo, fez o corte. Colocou dois implantes de titânio em minha testa e lixou todo o meu crânio, os olhos, os ossos dos olhos, a parte orbital, além do maxilar e queixo. Agora estou assim, bem menininha”, disse em entrevista à Quem Acontece.

– Advertisement –

+‘Ken Humano’ revela transição de gênero e celebra: “Dia do meu renascimento”

Segundo informações do Yahoo notícias, anteriormente ela já havia retirado o silicone que tinha no abdômen, para fazer um tanquinho, e colocou próteses de silicone de mais de 800 ml nos seios. Até agora ela gastou mais de R$ 150 mil com as intervenções.

– Advertisement –

Roddy, ex-Ken Humano, exibe feminização facial: “Menininha”
Antes e depois da feminização facial (reprodução / arquivo pessoal)

Segundo Roddy Alves, a cirurgia durou 4 horas para ser feita. “Estou inchada e meus lábios estão dormentes”

De acordo com Roddy, a cirurgia durou 4 horas para ser feita. “Estou inchada e meus lábios estão dormentes. Mas tudo irá voltar ao normal em breve. Minha próxima cirurgia é de reconstrução do meu nariz usando a cartilagem da minha costela”, disse ela em entrevista ao Daily Mail.

Além disso, Roddy terá que fazer terapia hormonal por dois anos para completar a transição de gênero. “Minha pele é mais macia, meus peitos e quadril são mais femininos. A distribuição de gordura no meu corpo é diferente agora, então, meu rosto ficou arredondado. Além disso, meus genitais diminuíram e minha vida sexual caiu muito, mas isso não me incomoda”, contou.

Roddy admite que tem medo da reação das pessoas

“Tenho muito medo da reação das pessoas, elas já me chamam de ‘estranha’. Mas acredito que agora as pessoas têm mais noção do que é ser transgênero. Espero que me aceitem como mulher e não me ridicularizem”, concluiu.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda