Saiba por que a cirurgia íntima é sucesso no Brasil | Saúde e Bem-estar

0
30

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Muito se fala sobre colocar silicone nos seios, eliminar as gordurinhas localizadas na barriga, mas recauchutar as partes íntimas também é possível e o assunto desperta a curiosidade de todos. O tabu da sexualidade feminina, junto à vergonha que muitas mulheres têm quando o assunto é sexo, influenciam para que este seja um assunto pouco explorado.

“A ninfoplastia, cirurgia íntima ou cirurgia para redução dos pequenos lábios, é indicada quando a paciente se sente incomodada com os pequenos lábios excessivamente proeminentes, ” informa o Dr. Marco Cassol, cirurgião plástico.

A cirurgia íntima é muito realizada no Brasil, no país, cerca de 21 mil mulheres se submeteram ao procedimento nos últimos anos, segundo levantamento da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS).  Os dados apontam que o Brasil é líder mundial no procedimento,

Segundo o Cirurgião Plástico Marco Cassol afirma que os procedimentos íntimos são simples, possuem baixo risco de complicações e podem mudar completamente a autoestima da mulher e a qualidade da sua vida sexual. “Todos os procedimentos levam em torno de 40 minutos e são feitos apenas com anestesia local, ”acrescenta.

Conheça cada procedimento:

 Redução do monte de vênus:

A cirurgia consiste na retirada de gordura e/ou excesso de pele na região pubiana. É indicada para pacientes que se sentem incomodadas com a protuberância localizada acima do púbis, muitas vezes aparente sobre as roupas.

Redução dos grandes lábios vaginais:

A cirurgia objetiva reduzir o comprimento dos grandes lábios, localizados na parte externa da vagina. É ideal para pacientes que possuam excesso de pele ou flacidez na região, causando distorção estética da genitália.

 Ninfoplastia ou redução dos pequenos lábios:

Esta é a cirurgia íntima mais realizada no mundo. Busca diminuir o tamanho dos pequenos lábios vaginais que se localizam dentro dos grandes lábios e se estendem da área do clitóris até o orifício vaginal. Esta cirurgia é indicada para mulheres que sofreram um alargamento da região, normalmente por conta de um parto normal. Assim, ela visa reestabelecer o prazer da região.




Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda