Saiba quem é a Filha de Pastora evangélica que participou de MISS BUMBUM 2019 e chamou a atenção

0
18

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Saiba quem é a Filha de Pastora que participou de MISS BUMBUM 2019 e chamou a atenção dos evangélicos. Uma notícia está dando o que falar nas redes sociais.Uma filha de pastora,decidiu disputar o concurso Miss Bumbum e chocou a comunidade evangélica.Bianca Caetano,tem 27 anos e chegou para quebrar um dos principais tabus religiosos do evangelho que é a relação de evangélicos com carreiras onde se exiba o corpo sensualmente.

Bianca concorrerá como representante da França na edição World do concurso.A modelo vem recebendo vários ataques em suas redes sociais,desde que foi ventilada sua participação no evento.Porém,a modelo não acredita que mostrar o corpo e toda sua sensualidade seja pecado.Bianca ainda disse que não liga para os comentários,pois sua própria mãe que é pastora de uma igreja no interior da Bahia,a apóia.

“Posar de lingerie ou biquíni não me faz menos religiosa. A minha roupa ou a maneira como apareço nas redes sociais não define o meu caráter. Minha mãe sabe a pessoa que me tornei e ela não tem vergonha disso. Por isso me apoia, sem tabus e preconceitos. Temos uma ótima relação e ela está torcendo muito por mim, é minha fã número um. As críticas só me mostram como as pessoas são hipócritas”, garantiu Bianca.

Disposta a vencer a competição Bianca está reforçando o treinos do Cross Fit e fez até uma lipoaspiração recente para melhorar ainda mais seu perfil: “Aproveitei para turbinar a comissão de frente também (risos), coloquei próteses de silicone de 450ml. Fiz a lipo só pra definir os músculos”, contou.

Bianca foi ganhadora do Concurso Musas do Brasil,onde venceu participantes de todos os estados brasileiros,26 ao todo.Hoje, a modelo trabalha como assistente de palco na RedeTV.Agora,Bianca Caetano vai lutar no concurso de bumbum mais bonito do mundo,além de militar contra toda uma comunidade evangélica contrária ao seu posicionamento como cristã.

Outra participante famosa do concurso que deixou o título pra la e correu para a igreja foi Andressa Urach que já ganhou o concurso em 2012.Após passar por um procedimento estético que quase custou sua vida,Urach não quer mais saber desse mundo e só pensa em servir a Deus.Bianca Caetano faz o caminho totalmente inverso,ao sair de dentro da igreja para entrar dentro do famoso concurso.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda