Salões de beleza cariocas reabrem com limitações das ‘regras de ouro’

0
5

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Medição de temperatura e utilização de álcool em gel foram alguns dos procedimentos

Liberados pela Prefeitura do Rio desde sábado (27), os salões de beleza de rua estão funcionando com uma série de normas para garantiram o distanciamento social. No Méier, Zona Norte do Rio, o Maison Meyer foi um dos espaços de beleza que seguiu as “regras de ouro” determinadas pelas autoridades municipais.

De acordo com o proprietário, Eduard Fernandes, todos os procedimentos foram seguidos à risca. “Os espaços das cadeiras foram reduzidos, o segundo andar foi fechado e os aparelhos de ar condicionados desligados. Na recepção houve medição de temperatura das clientes. Também trabalhamos com tapetes higiênicos e álcool em gel 70%”, garantiu.

Ed, como é conhecido, também destacou a esterilização e troca de equipamentos, como escovas e tesouras, a cada procedimento. “Durante o isolamento, estávamos matando um pouquinho de saudade das clientes pelas redes sociais”, observou Eduard Fernandes, que realizou dezenas de lives com dicas de beleza.

Saudade do salão

A primeira cliente a adentrar o salão após a liberação foi a carioca Cris Freitas, 30 anos, modelo, advogada, empresária e influenciadora digital. “Sou muito vaidosa. Estou sempre cuidando dos cabelos e das unhas, mas já estava há mais de três meses sem ir ao salão. Eu já estava enlouquecendo!”, contou.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda