Santos Carnabanda 2020 tem novo esquema de segurança

0
14

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O Santos Carnabanda 2020 será retomado nesta terça-feira (4) com novas medidas de segurança

A nova programação do Santos Carnabanda 2020 foi divulgada pela Prefeitura de Santos. Com um novo formato, a garantia é de maior segurança e tranquilidade aos foliões.

Na última terça-feira (28), sete pessoas foram detidas com suspeita de cometerem furtos aos foliões e agressões aos policiais.

Os próximos dias de evento deverão seguir dentro das novas regras impostas pelo Comitê de Segurança e Fiscalização das Bandas Carnavalescas de Bairros, da Polícia Militar e da Prefeitura de Santos.

Siga o nosso instagram e tenha dicas diárias de turismo, lazer e gastronomia na Baixada Santista – @revistanove

De acordo com as novas normas de segurança, as bandas devem permanecer nas vias públicas, porém os carros de som ficarão parados, em ambiente controlado nos perímetros fechados por gradis.

Todos os organizadores já encaminharam para a prefeitura de Santos o total de participantes de suas bandas. Pulseiras de acesso serão distribuídas através deles para que os foliões tenham acesso ao ambiente controlado do evento.

Veja também: Show de Diogo Nogueira em Santos

O Carnabanda é um evento organizado pelas bandas e conta com o apoio da prefeitura no que se refere à estrutura, fiscalização e limpeza. Neste novo formato, a Administração passa a oferecer ainda as pulseiras, os gradis, a torre de observação e a vigilância por drone.

Nova programação

Com a nova programação divulgada, 46 bandas se apresentarão em seus bairros – inclusive as 11 bandas que não puderam estar na rua desde o ocorrido. Confira as datas:

Terça-feira – 04/02
Foliões da Ponte – 19h às 22h

Quarta-feira – 05/02
Vila Sapo – 19h às 22h
Encruzilhada – 19h às 22h
Quinta-feira – 06/02
Bittencourt – 19h às 22h
Carnacachaça – 19h às 22h



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda