Sebrae abre inscrições para cursos presenciais na Baixada Santista | Educação

    0
    19

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    As unidades do Sebrae na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para os cursos presenciais Supermei Primeiros Passos e Organize Seu Negócios, ambos do programa Empreenda Rápido. Serão abertas turmas a partir do dia 21 de setembro.

    De acordo com o Sebrae, o curso presencial segue as medidas de prevenção do Plano SP para a retomada, como a limitação do número de participantes, cadeiras espaçadas com a distância mínima de 1,5 m, disponibilização de álcool gel, medição da temperatura e uso de máscaras. É importante que cada participante leve seu kit com duas máscaras, garrafa de água, caneta, lápis e borracha para evitar o compartilhamento de materiais.

    O curso Primeiros Passos – Gestão é voltado para quem tem uma ideia de negócio e precisa de orientação. As capacitações abordarão temas como empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças e formalização – com uma carga horária total de 20 horas.

    Já o curso Organize seu negócio tem o objetivo de ajudar o MEI a se enxergar como empresário. São quatro dias de curso com uma temática diferente em cada aula: empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

    Os cursos fazem parte do programa Empreenda Rápido, voltado a todos os empreendedores que querem aprimorar ou expandir os negócios e que auxilia o empreendedor no acesso a crédito, por meio da parceria com o Banco do Povo. Os MEIs participantes com 75% de presença ficam habilitados para solicitar crédito no Programa Juro Zero.

    Para ambos os cursos há turmas começando todas as segundas-feiras, a partir de 21 de setembro. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone 0800 570 0800 ou (13) 3208-0026. A capacitação será realizada no escritório do Sebrae na Baixada Santista (Av. Washington Luiz, 176, Santos) e também em postos de Sebrae Aqui e parceiros.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda