Seios Pequenos Ficam Artificiais Com Silicone?

0
16

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Seios Pequenos Ficam Artificiais Com Silicone? Se você tem dúvidas sobre isso, continue lendo esse post e saiba como escolher o tamanho ideal da sua prótese.

As mamas possuem uma representação muito forte para as mulheres, pois simbolizam sua feminilidade, sexualidade e maternidade. Sendo assim, muitas mulheres com seios pequenos buscam a cirurgia plástica para aumentar o volume das mamas. A mudança no volume mamário é notável logo após a cirurgia, melhorando a autoestima e fazendo com que se sintam melhores vestidas e mais confiantes no dia a dia.

A prótese de mama, ou mamoplastia de aumento, é uma das cirurgias mais realizadas no Brasil e no mundo. Segundo os dados da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica (ASPS), no ano de 2019, foram realizadas aproximadamente 300 mil cirurgias de prótese de mama nos Estados Unidos (EUA).

É uma cirurgia pouco dolorosa, em que o uso de analgésicos comuns é o suficiente no pós-operatório imediato. A recuperação costuma ser tranquila e rápida. O movimento dos braços pode ser realizado logo após o fim da cirurgia e o retorno às atividades é relativamente rápido, retomando-se o trabalho após alguns dias e as atividades físicas após quatro semanas.

Seios Pequenos Ficam Artificiais Com Silicone?

Existem algumas medidas utilizadas pelo cirurgião plástico para que as pacientes com seios muito pequenos e que querem aumentá-los não tenham resultados artificiais:

Prótese de silicone anatômica (ou em gota)

A utilização de prótese de silicone anatômica (ou em gota) deixa o formato da mama mais natural, ou seja, com mais preenchimento na região inferior do que na região superior, evitando o formato artificial de “bola”.

Implante de silicone redondo com o enxerto de gordura

Outra medida que pode ser utilizada é a associação de um implante de silicone redondo com o enxerto de gordura (também chamada de cirurgia mamária híbrida). O enxerto de gordura ajuda a camuflar os contornos da prótese, deixando a bordas do implante menos marcadas.

Para realizar o enxerto de gordura, também chamado de ‘lipofilling’, é utilizada a sua própria gordura, coletada de áreas em excesso no corpo, para infiltração nas mamas.

Prótese de silicone atrás do músculo peitoral

A utilização da prótese de silicone atrás do músculo peitoral é outra medida que pode ser utilizada. A prótese atrás do músculo, também chamada de retromuscular ou dual plane, é indicada principalmente para pacientes muito magras e com pouco tecido na região superior e medial das mamas.

O músculo peitoral funciona como uma camada a mais para cobertura e camuflagem da prótese. A prótese atrás do músculo tem uma tendência a proporcionar um aspecto mais natural à mama, uma vez que resulta em uma transição mais suave entre o tórax e a parte superior da prótese.

Como Escolher o Tamanho das suas Próteses?

Quanto maior o volume da prótese de silicone, mais artificial os seus seios podem parecer. O tamanho da prótese é escolhido baseado em seus desejos e nas medidas do tórax e mamas obtidas durante um exame físico minucioso. Não existe nenhuma fórmula mágica, mas temos que respeitar alguns conceitos médicos para obtenção de resultados mais seguros e duradouros.

Agende sua Avaliação

Agende agora mesmo a sua avaliação preenchendo o formulário de contato ao lado ou pelos telefones (51) 3339.2255(51) 3339.2033 e (51) 99806.2154.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda