Sem público, leilão de gado acontece em versão totalmente online em Silvianópolis, MG | Sul de Minas

    0
    13

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A pandemia do novo coronavírus fez com que vários eventos mudassem seus formatos em 2020. Feiras agropecuárias, eventos culturais e de moda, entre outros, passaram a ter suas versões online. E com os leilões de gado não será diferente.

    No próximo sábado (5), a partir das 10h, acontece na Fazenda Santa Ester, em Silvianópolis (MG), o 6º Leilão Primavera Casa Branca, que vai colocar à venda 200 reprodutores e fêmeas Angus, Brahman e Simental. O evento não terá público e será todo transmitido online.

    “Esta é, indiscutivelmente, a melhor oferta de animais que a Casa Branca já fez. São produtos que expressam tudo o que nós buscamos no nosso programa de melhoramento genético. Todos são férteis, precoces, bem adaptados e extremamente funcionais, atributos ideais para contribuir para o contínuo crescimento da pecuária brasileira”, explicou o criador Paulo de Castro Marques.

    Sem público, leilão de gado acontece em versão totalmente online em Silvianópolis — Foto: Divulgação

    Conforme o criador, a oferta inclui reprodutores contratados pelas centrais de genética, touros jovens selecionados, matrizes com filhas campeãs, novilhas e bezerras selecionadas.

    “O objetivo é colocar à disposição do mercado reprodutores e fêmeas prontos para multiplicar essa genética diferenciada nas propriedades dos compradores em todo o Brasil”, completou Paulo de Castro Marques.

    Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas pelos telefones (35) 3452-0828 e (11) 2362-5350. Para acompanhar o leilão, basta acessar o site da organizadora.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda