Sindicombustíveis diz que não há risco de desabastecimento nos postos de Alagoas | Alagoas

    0
    6

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo (Sindicombustíveis-AL) informou nesta quarta-feira (18) que não há riscos de desabastecimento nos postos de combustíveis em Alagoas. O pronunciamento rebate áudios divulgados nas redes sociais alertando para o possível problema.

    Nos áudios, há relatos de que revendedores estariam enfrentando restrição na entrega dos produtos e que o estado ficaria sem álcool e sem gasolina.

    Por meio de nota, o sindicato confirmou a restrição aos revendedores, mas disse que, por enquanto, isso não chega a afetar a venda para o consumidor final e que a situação deve ser normalizada até o fim da semana.

    Além disso, um ofício foi encaminhado pelo Sindicombustíveis às três maiores distribuidoras, questionando a situação do fornecimento de combustíveis no estado.

    Leia abaixo a íntegra da nota do Sindicombustíveis

    NOTA SINDICOMBUSTÍVEIS-AL

    “O Sindicombustíveis-AL informa que recebeu queixa de alguns dos seus revendedores associados de que não estão recebendo os combustíveis de seus pedidos realizados junto às distribuidoras e que estão sendo informados, no ato de realização do pedido, que está ocorrendo restrição de produtos.

    Ressaltamos que, por enquanto, não há risco de desabastecimento nos postos de combustíveis de Alagoas e que o Sindicombustíveis-AL já encaminhou ofício às três maiores distribuidoras (BR, Ipiranga e Shell) questionando a real situação do fornecimento de combustíveis no Estado e previsão de normalização das entregas.”

    Veja os vídeos mais recentes do G1 AL



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda