Socialite detalha como foi seduzida por atriz Denise Richards: “Me jogou contra a parede e me beijou” – Monet

0
7

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A socialite Brandi Glanville e a atriz Denise Richards (Foto: Instagram)

Pela primeira vez, Brandi Glanville deu detalhes de como começou o affair que ela alega ter tido com Denise Richards. A socialite diz ter conhecido a atriz de ‘Garotas Selvagens em setembro de 2018 em um sofisticado restaurante de Malibu, na Califórnia, em um jantar promovido por seu agente para que pegasse dicas de como aparecer no reality show que as duas fariam juntas logo depois.  

“Durante toda a noite, Denise ficou sentada na minha frente olhando para mim. Então, o nosso empresário foi embora por causa da hora, mas nós resolvemos ficar por lá porque estávamos nos divertindo muito”, afirmou Glanville ao jornal britânico The Daily Mail, que registra que ambas estavam bebendo muito – ela brandi e Denise, tequila. “E então Denise me disse: ‘Meu Deus, parece que fiquei olhando para os seus seios a noite toda?’ Eu respondi que sim.”

A socialite Brandi Glanville (Foto: Instagram)

A socialite Brandi Glanville (Foto: Instagram)

Na sequência, a atriz teria pedido para ver os seios dela no banheiro por que estava pensando em fazer uma cirurgia plástica. “Fomos ao banheiro e mostrei meus seios para ela e, assim que tirei a blusa, ela meio que me jogou contra a parede e começou a me beijar”, revela Brandi Glanville, que já era conhecida por ter participado do Celebrity Big Brother antes de entrar no ‘Real Housewives of Beverly Hills’. 

Para a socialite, apesar de “sexualmente agressiva”, ela não se incomodou com a abordagem. “Estávamos bêbadas e não é a primeira vez que fico com um amiga ou uma garota qualquer. Fiquei lisonjeada, foi um elogio. Ela é uma linda mulher. Ela é Denise Richards”, afirma Glanville, que relata que elas voltaram à mesa e beberam ainda mais e a atriz teria dito que já sentia uma atração irresistível por ela. 

A atriz Denise Richards (Foto: Instagram)

A atriz Denise Richards (Foto: Instagram)

As duas então voltaram ao banheiro do restaurante e as coisas continuaram quentes. “Nós estávamos apenas nos beijando, eu fiquei de jeans. Não passou disso, mas era sexy”, conta. Brandi lembra que por estar muito embriagada deixou o carro no local e pedir um motorista por aplicativo. Já Denise decidiu ir para casa sozinha. “Eu a acompanhei até o carro dela, e tivemos mais um amassos por lá e então um carro apareceu e ela disse desesperada: ‘Meu Deus, são paparazzi, são paparazzi, abaixe’. Eu pensei: ‘Acho que é o meu Uber, meu bem ‘. Havia um pouco de paranóia aí. E antes de sairmos, ela estava muito preocupada: ‘Oh meu Deus, espero que você nunca conte a ninguém sobre isso. Eu confio em você’.”

Glanville diz que não sabia que Denise Richards estava comprometida naquele momento – a atriz, que já foi casada com Charlie Sheen, com quem tem duas filhas, tinha acabado de trocar alianças com Aaron Phypers, com quem está até hoje. “Para mim, não era grande coisa, duas garotas ficando bêbadas e se agarrando, mas é claro que eu não sabia que ela era casada neste momento, ela não tocou no nome de Aaron. Nenhuma vez.”

A atriz Denise Richards e o marido, o empresário Aaron Phyphers (Foto: Instagram)

A atriz Denise Richards e o marido, o empresário Aaron Phyphers (Foto: Instagram)

Poucos dias depois, segundo Brandi Glanville, Denise Richards a bombardeou com mensagens de texto. “Ela queria terminar o que começou, foi isso que eu percebi. Alguns meses depois, a atriz a convidou para ir ao set de um filme que ela estava fazendo e foi lá que elas teriam dormido juntas.

Depois disso, Richards teria feito vários apelos para que Brandi mantivesse o affair das duas em segredo, alegando que o seu marido iria matá-la se descobrisse – mesmo depois de ela ter justificado que tinham um relacionamento aberto. Brandi diz que foi ameaçada até mesmo com uma ação judicial depois que o caso veio à tona. “Só estou interessado em divulgar a verdade”, afirma a socialite. 

Para o Daily Mail, um representante da atriz Denise Richards rebateu toda a história. Segundo ele, “simplesmente não é verdade”.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda