Solange Almeida entrega cirurgia plástica reparadora: ‘Seios, bumbum e abdômen’

0
11

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Solange Almeida chamou atenção dos seguidores ao publicar uma foto de maiô no Instagram neste domingo (11). Para curtir o dia de sol e relaxar na piscina, a cantora escolheu um body colado ao corpo. “Domingo, ok”, disse. Os seguidores da cantora não economizaram nos elogios sobre a beleza natural da artista. “Tá com corpinho massa, ein?”, disse um. “Que corpo, minha cantora”, falou outra. “Magra”, observou uma terceira. “Linda! Você fez alguma plástica reparadora?”, perguntou uma fã. Solange revelou que fez alguns retoques necessários no visual. “Seios, abdômen e bumbum”, apontou.

Solange Almeida mantém cuidados com corpo na quarentena

Em entrevista anterior, Solange contou que manteve uma alimentação saudável durante o isolamento social e usou as tarefas domésticas como exercício diário. A forrozeira já chegou a pesar 120 quilos e, em janeiro de 2008, se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Desde então, ela eliminou mais de 50 quilos e hoje pesa 67 quilos. “Ouvi bastante relato de pessoas que ganharam peso na quarentena devido a um tipo de ‘ociosidade’ causada pelo isolamento. Mas eu me policiei muito, cuidei da alimentação em casa. Meus treinos são praticamente os serviços domésticos”, afirmou.

Cantora detalha isolamento social com a família

Em casa com a família nos últimos meses por conta da quarentena para conter a pandemia do novo coronavírus, Solange relatou que vem se cuidando e curtindo os filhos: Sabrina, Rafael, Estrela e Maria Esther. A cantora destacou que o período serviu para colocar em prática as habilidades de dona de casa e chef de cozinha. “Estou aproveitando o tempo para cuidar da vida, da alma, da família. Mudanças sempre serão bem-vindas. Aproveitei para pôr em prática a chef de cozinha, usei praticamente todas as receitas que você possa imaginar. Meus filhos estão amando tudo isso. Lavo, cozinho, faço faxina. Amo ser dona de casa”, declarou.

Artista fala sobre planos profissionais

Com saudade dos palcos e após algumas lives, Solange está programando novos projetos quando tudo voltar ao normal. “Estamos planejando gravar um DVD no início do ano. Ainda está tudo muito incerto. Sinto saudade de tudo! Até das noites mal dormidas, dos cochilos nos aeroportos após show. Sinto muita falta daquele afeto, aquele abraço apertado no camarim. Sinto falta do meu público e espero que a gente se encontre o quanto antes”, completou.

(Por Patrícia Dias)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda