Suspeito de participar de roubo a posto de combustíveis é preso enquanto pescava em SP | Santos e Região

    0
    49

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Suspeito de participar do roubo a um posto de combustíveis em Guarujá, no litoral de São Paulo, um jovem de 24 anos foi detido na tarde desta terça-feira (7), enquanto pescava junto com um grupo. Segundo apurado pelo G1, o crime ocorreu no dia 15 de junho e ele foi reconhecido por uma testemunha ao ser levado para a Delegacia Sede da cidade.

    De acordo com a polícia, o crime ocorreu durante a madrugada, no bairro Vila Santa Rosa. Segundo relatado por uma das vítimas, um jovem de 22 anos, ele e outro funcionário estavam trabalhando quando foram abordados por um homem armado. O assaltante apontou o revólver e exigiu que lhe entregassem dinheiro, celulares e alianças. O assalto foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

    Desde a notificação do crime, a Polícia Civil já investigava o caso. Na tarde de terça-feira, uma equipe da Polícia Militar Ambiental Marítima fazia patrulhamento no Rio do Meio, em Guarujá, quando avistou uma embarcação pesqueira. Ao se aproximarem, os policiais reconheceram um dos tripulantes como sendo o suspeito de roubar o posto de gasolina.

    Ele foi detido ainda no barco e encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá, onde uma testemunha o reconheceu. O suspeito, conforme informou a Polícia Civil, reservou-se ao direito de permanecer em silêncio, sendo liberado logo após interrogatório. O inquérito foi instaurado e a vítima deverá depor nos próximos dias.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda