Tati Minerato abre o jogo sobre lipo que quase tirou sua vida e exibe fotos chocantes

0
15

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Tati Minerato ficou 35 dias internada após procedimentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma lipoaspiração e uma troca de próteses de silicone quase tiraram a vida de Tati Minerato. Após realizar os procedimentos no hospital Saint Peter, no dia 18 de julho, a rainha da escola de samba Águia de Ouro passou por uma série de complicações.

Eu paguei à vista o valor de R$ 14 mil. Após 10 dias, abriu um buraco em cada um dos meus seios”, contou Tati, em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

A loira, que foi operada pelo médico Felipe Tozaki, revelou: “Ele pediu que eu fosse imediatamente ao consultório. Após me examinar, fez a sutura dentro do seu próprio consultório com anestesia local. Já nesse momento, sofri horrores, doeu demais!”.

No local da lipo, percebi que estava tudo vermelho e inchado, aí mostrei para ele. O médico me passou um ciclo de medicação que fez a bactéria criar resistência, pois a dose havia sido passada de forma errada. Dali em diante, comecei a apresentar febre diária, dores intensas”, lamentou.

Tati Minerato ainda declarou que teve que ficar mais de um mês internada por causa dos procedimentos estéticos malsucedidos.

Fiquei 11 dias da primeira internação e depois mais 24 dias. Um total de 35 dias internada para tratar a infecção decorrente da cirurgia estética que o doutor Felipe fez em mim. Ele nunca me ajudou em nada, a minha vida foi salva pelo SUS, pelo hospital Ipiranga. Ele não me deu nenhum suporte, nenhuma assistência”, afirmou.

Sou extremamente grata ao hospital Ipiranga, que salvou minha vida”, concluiu Tati, que ficou sem poder trabalhar por causa do ocorrido.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!


CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda