Tati Minerato sobre Andressa Urach: ‘Jamais vou perdoar aquela cobra’ – 09/10/2020

0
10

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Agora plenamente recuperada de uma cirurgia mal sucedida que lhe rendeu um período internada em uma UTI, Tati Minerato tem duas certezas: irá processar o médico que realizou os procedimentos que diz terem lhe deixado doente e não retomará a relação com Andressa Urach, que a expôs nas redes sociais.

A passista considera que foi vítima de erro médico e recebeu dosagens abaixo do indicado de alguns remédios, o que culminou em uma infecção.

Segundo a ex-vice Miss Bumbum, que defendeu o cirurgião, a loira teria colocado hidrogel na virilha e lhe pedido conselhos por WhatsApp. As mensagens foram postadas em seu Instagram. “Jamais vou perdoar aquela cobra”, afirmou Minerato para este colunista, que a entrevistou para o programa “Fofoca Aí”, da TV Gazeta. A conversa está prevista para ir ao ar na semana que vem.

“Acho que ela estava meio em baixa, com pouca gente falando dela, e resolveu aparecer por minha causa. Quero que ela se exploda.”

Tati admitiu que colocou hidrogel, mas a cirurgia era para trocar as próteses de silicone, a princípio. “Quando eu coloquei a substância era permitida no Brasil e pus muito pouco”, contou ela, que perdeu uma vaga em “A Fazenda” por causa da cirurgia, espera ser convidada novamente nas próximas edições.

No ano que vem, a modelo pretende passar por mais um procedimento: “O médico colocou próteses de tamanhos diferentes nos meus seios. Vou esperar um pouco, mas vou ter de me operar novamente”.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda