‘Tentei ser homem, não deu certo’, Roddy, ex-Ken Humano, comemora transição

0
73

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Modelo que ficou famoso por causa de cirurgias plásticas está feliz com nova vida

Roddy (Foto: Reprodução/Instagram)

Roddy, uma figura conhecida da imprensa internacional por participar de vários programas de TV europeus está vivendo um novo momento. No final do ano passado, Roddy, que já tinha feito mais de 80 cirurgias plásticas para ficar parecido com o boneco Ken, decidiu se assumir como trans.

Filha de uma brasileira e um britânico, Roddy se mudou para Londres aos 18 anos de idade e vive até hoje circulando entre a alta sociedade europeia. Numa entrevista para o site UOL, Roddy revelou que as operações foram tentativas de se adequar a um corpo ao qual não pertencia.

“Fiz muitas cirurgias para ser homem. Coloquei abdômen falso, coloquei braço, implante no queixo… Tudo para poder ser mais masculino. Eu nasci homem e fiz várias cirurgias para reafirmar isso. Nada adiantou. Lutei contra a minha natureza, tentei ser homem, mas não deu certo”, conta Roddy.

Roddy (Foto: Reprodução/Instagram)

No final de 2019 Roddy começou uma transição. Em setembro, começou o tratamento psicológico, hormonal e a série de cirurgias. Passou um mês inteiro na Tailândia, se inteirando de cada detalhe da cirurgia de redesignação sexual, que ainda será realizada. Quando voltou para a Europa, já tinha apliques no cabelo e usava roupas femininas. “Há um mês, coloquei prótese de silicone nos seios, 825ml em cada um. Há duas semanas, fiz a cirurgia de feminização facial, da qual ainda estou me recuperando. Estou a-do-ran-do a vida de mulher! É muito melhor ser mulher do que ser homem!’, contou Roddy.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda