Torres de iluminação da orla de Santos ficam sem luz após furto de cabos | Santos e Região

    0
    24

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Dezesseis torres de iluminação da orla da praia de Santos, no litoral de São Paulo, estão temporariamente apagadas porque a fiação foi furtada, segundo a prefeitura. Os equipamentos estão localizados entre os bairros José Menino (altura do emissário submarino) e Gonzaga (Avenida Ana Costa).

    A municipalidade informa que a previsão é que os reparos aconteçam em até 15 dias após a chegada do material de reposição. O último furto foi registrado na noite de terça-feira (10). Na ocasião, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) flagraram um homem arrombando caixas de fiação na praia.

    Em Santos, atos de vandalismo praticados contra o patrimônio público em 2018 geraram um prejuízo estimado em R$ 1.420 milhão, de acordo com a prefeitura. Um dos problemas mais recorrentes está ligado ao furto de fios e cabos, que custou R$ 85.828,78 aos cofres públicos.

    Denúncias de atos de vandalismo e depredações podem ser comunicadas à guarda pelo disque 153. Quem for flagrado praticando tais ações será encaminhado à delegacia e responderá por dano ao bem público.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda