Trabalhador morre ao ser atingido por fardo de algodão de 200 kg em Guarujá, SP | Porto Mar

    0
    8

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    O ajudante Rosevaldo de Lima, de 45 anos, morreu ao ser atingido por um fardo de algodão de aproximadamente 200 kg, na madrugada desta sexta-feira (6). A carga estava sendo empilhada no terminal alfandegado da empresa Localfrio, em Guarujá, no litoral de São Paulo.

    Segundo informações da Localfrio, que atua no Porto de Santos, o trabalhador acessou indevidamente uma área que estava isolada para a movimentação de fardos de algodão. Ao entrar no local sem permissão, acabou atingido pela carga que estava sendo movimentada no armazém.

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que a carga havia caído em cima da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito.

    Exames periciais foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como homicídio culposo pela Delegacia Sede de Guarujá e encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade.

    Em nota, a Localfrio informou que ele era funcionário do Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias e dos Arrumadores de Santos e Região (Sintrammar). A companhia diz que prestou auxílio imediato por meio de sua brigada socorrista, como também acionou o Samu, que chegou ao local em instantes. Ainda reportou o fato às autoridades locais e está à disposição para esclarecimentos.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda