Três são presos e um menor é detido após roubo a imobiliária em Cubatão | Santos e Região

    0
    90

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Três homens foram presos e um menor foi detido após assaltarem uma imobiliária em Cubatão (SP). Segundo informado pela Polícia Militar (PM) ao G1 nesta sexta-feira (29), os suspeitos invadiram o local armado, roubaram os pertences dos funcionários e foram localizados pouco tempo após o crime, na Rodovia Anchieta.

    Equipes da PM foram acionadas para atender a ocorrência de roubo na Rua Maria do Carmo, no Jardim Casqueiro nesta quarta-feira (27). Segundo relatado pelas vítimas, um dos suspeitos estava com arma de fogo no momento do crime. A quadrilha roubou os funcionários e depois fugiu em um veículo cinza.

    Após a denúncia, equipes policiais realizaram patrulhamento e na Rodovia Anchieta, sentido Santos, momento em que localizaram o veículo com as características descritas pelas vítimas e solicitaram apoio para abordagem.

    De acordo com a PM, haviam quatro rapazes no interior do veículo e, com eles, foram localizados diversos celulares, três maquinas de cartão e um revolver oxidado calibre 38, com a numeração suprimida.

    Os policiais relatam que os suspeitos confessaram o crime e foi dada voz de prisão. Eles foram conduzidos ao 2°DP de Cubatão, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante e o caso foi registrado.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda