Trio é preso após roubar motorista de aplicativo na Área Continental de Santos, SP | Santos e Região

    0
    14

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Três homens foram presos em flagrante após roubarem um motorista de aplicativo, na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Caruara, na Área Continental de Santos, no litoral de São Paulo. Os criminosos roubaram dinheiro, cartão bancário e o celular da vítima. A Polícia Civil investiga a participação de um menor na ocorrência.

    A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h45, por um homem que informou ter sido vítima de um roubo próximo à Rodovia Rio-Santos. Ele contou que foi acionado para realizar uma viagem e, chegando ao local, foi surpreendido pelos três bandidos que anunciaram o assalto.

    Um deles tomou a direção do veículo e seguiu para o Caruara, o ameaçando de morte. Antes de fugirem, os criminosos roubaram os itens e abandonaram o rapaz no bairro. Com as características fornecidas pelo motorista, os policiais passaram a patrulhar pelas imediações e encontraram os suspeitos, que tentaram fugir a pé.

    Eles entraram em uma residência, que posteriormente a polícia soube que pertence a um deles. Os PMs armaram um cerco e conseguiram deter os três suspeitos. Além deles, uma menor de idade foi apreendida, pois alegou ter acionado o serviço de transporte via aplicativo.

    Todos os suspeitos foram encaminhadas para a Delegacia da Infância e Juventude (DIJU) de Santos. Os pertences foram recuperados e devolvidos para a vítima. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda