Trio suspeito de cometer assaltos é morto durante confronto com policiais na Zona Norte de Manaus | Amazonas

    0
    47

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Uma perseguição policial seguida de tiroteio terminou com três homens mortos, na noite desta segunda-feira (13), na Rua Sara Kubitscheck, bairro Manoa, Zona Norte de Manaus. Durante o confronto, um dos suspeitos foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da noite desta segunda.

    De acordo com informações dos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio estava cometendo assaltos nos bairros Tarumã, Zona Oeste, Santa Etelvina e Manoa, ambos na Zona Norte, quando foram perseguidos e trocaram tiros com os policiais.

    Durante o confronto, dois suspeitos acabaram mortos na hora. O terceiro, que também foi atingido a tiros, foi levado em uma viatura por policiais da 20ª Cicom para uma a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Salles, na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

    O trio estava em um carro de passeio modelo Sandero, de cor vermelha. Até às 23h desta segunda-feira, nenhum dos três homens tinham sido identificados. Segundo os policiais, quatro armas foram apreendidas, sendo uma pistola calibre .40, um revólver calibre .38, e duas de brinquedo.

    Perseguição na Zona Centro-Sul

    Também nesta segunda-feira (13), dois homens foram presos após trocarem tiros com policiais militares, na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Eles foram vistos em atitude suspeita em uma moto e fugiram após os policiais tentarem realizar abordagem.

    Dupla foi encaminhada para 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde caso foi registrado. — Foto: Patrick Marques/G1 AM

    Segundo a polícia, os suspeitos entraram em uma área de mata, ao lado de um supermercado, para tentar fugir. Os policiais também entraram no local e, momentos depois, conseguiram encontrar e prender a dupla. A moto usada por eles foi apreendida e estava com restrição de roubo, segundo a polícia.

    *Com colaboração de Jucélio Paiva.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda