Veja como ficou Amin Khader após cirurgia plástica no rosto – Famosos

0
12

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O venenoso do Balanço Geral da Record Rio, Amin Khader, se recupera da cirurgia plástica que fez no rosto com o Dr. Paulo Müller, um dos mais conceituados cirurgiões do país, há 15 dias. Na tarde da última segunda-feira (29), o artista passou pelo segundo acompanhamento médico pós-plástica e retirou alguns pontos de um total de 130. De férias das fofocas, ele retorna ao comando da A Hora do Venenoso no próximo dia 07 de janeiro.

O NaTelinha apurou que a intenção do procedimento feito por Amin Khader foi suavizar, de forma natural, suas linhas de expressão. Durante sua recuperação a equipe médica recomendou apenas se alimentar de comida pastosa e proibiu dormir de barriga para cima e ter esforços físicos.

“Todo mundo está fazendo a harmonização facial para ficar com aquela cara tipo pipa do Brad Pitt (risos) mas isso dura dois anos. E dói muito, são muitas injeções. Eu fui pelo método tradicional e antigo que é a plástica. Que é definitiva. Um sofrimento só que não volta”, contou Amin Khader à reportagem.

Em primeira mão, o site teve acesso às fotos com os primeiros resultados da plástica feita pelo apresentador da Record Rio, que trabalhou durante 10 anos com a cantora Gal Costa e se tornou um dos promoters mais famosos do país a partir da década de 80.

Confira:

“Inveja do Michael Jackson, Ken Humano e da Gretchen”, diz Amin

Amin Khader fez uma cirurgia plástica no rosto no dia 17 de dezembro no Hospital Copastar, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. “Estou enfaixado e dói muito. Sendo sincero, eu não faria de novo. Eu tenho inveja do Michael Jackson, Ken Humano e da Gretchen (risos). O cara fez mais de 60 plásticas e nem liga. Eu entrei na segunda (16), operei na terça e tive alta 48 horas. Não posso mastigar nada sólida pelo próximos 15 dias, não posso baixar a cabeça, não posso correr, só daqui a dois meses, sol, nem pensar. Ferrou, acabou meu verão”, explicou Amin, na época, ao NaTelinha.

E completou: “Quando eu sorria meu nariz descia um pouco.  O Dr. tirou toda a pele que estava no meu rosto e no meu pescoço. Ele falou também que a pessoa não pode ficar com cara de plástica. Quem olhar precisa ver que você estar bem e que não está puxado. O mais interessante que eu não tenho gordura, corro todo dia na praia, então, ele achou um pouquinho de gordura localizada nas minhas costas e fez uma pequena lipo e enxertou no meu rosto. Tive corte atrás da orelha e em cima da cabeça. Demorou cinco horas a cirurgia”.


Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda