Vídeo flagra ex-marido invadindo casa e mulher caindo na calçada após ser esfaqueada em SP | Santos e Região

    0
    58

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada por um homem, em uma residência na Vila Cascatinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (12). Segundo informações confirmadas ao G1, o autor seria o ex-marido da vítima. Câmeras de monitoramento registraram o suspeito invadindo o imóvel onde ela estava e fugindo do local do crime. A vítima também aparece caindo na calçada, bastante ferida.

    De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu em um imóvel na rua General Marcondes Salgado. Uma câmera de vigilância do bairro flagrou o suspeito caminhando pela via, por volta das 6h30. Em determinado momento, ele para em frente a uma garagem e fica por alguns segundos olhando. Em seguida, ele caminha até um portão menor, onde entra.

    Em pouco menos de 30 segundos, ele corre para fora da casa e foge. Em seguida, a mulher também sai pelo portão, mas cai na calçada. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Vicente.

    Segundo a Secretaria de Saúde (Sesau), ela teve ferimentos no tórax, nas costas e no braço, e está recebendo drenagem de tórax e suturas nos ferimentos. Ainda conforme a Sesau, a paciente permanecerá internada para a realização de mais exames e ficará em observação pela equipe médica.

    Conforme informado pela Polícia Militar, o autor seria o ex-marido da vítima e, as equipes da PM fazem buscas para tentar encontrá-lo. A Perícia foi acionada para comparecer ao local do crime e o caso será registrado na Delegacia da Mulher de São Vicente.

    Suspeito fugiu após esfaquear ex-mulher em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

    Suspeito fugiu após esfaquear ex-mulher em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda