Virginia Fonseca, com 2 meses de gravidez, escolhe vestido de cetim para evento. Fotos!

0
9

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Virginia Fonseca fez a primeira aparição pública após revelar a primeira gravidez há uma semana. A namorada de Zé Felipe, com quem se relaciona há três meses, prestigiou inauguração de duas filiais de uma franquia especializada em extensão de cílios, procedimento estético adotado por ela recentemente, em Goiânia. Para o evento realizado nesta quinta-feira (15) e que atendeu todas as medidas exigidas no combate ao novo coronavírus, a youtuber e influencer apostou em um vestido de cetim pink do ateliê Lucia Guimarães.

Grávida Virginia usou microbag em evento

Composto pelo stylist Antonio Fonseca, o look de Virginia foi completo com um lenço na mesma tonalidade que o vestido, sandália plataforma, joias Paulo Teixeira, e uma microbag Louis Vuitton, acessório que segue em alta entre as famosas. Durante a inauguração, a namorada de Zé Felipe atendeu aos pedidos de selfies dos fãs. “Eu amo rosa”, escreveu a americana de 21 anos em sua rede social. “Gata demais. Te amo”, elogiou o sertanejo, cuja foto só de camisa acabou chamando atenção.

Virgínia reclamou de cansaço na 1ª gravidez

Com dois meses de gestação a americana já sente os efeitos da gravidez. “Depois do almoço bate uma canseira, gente! Vou tirar um cochilo e já já volto para falar com vocês. Dez vezes mais cansada. Quem falou que era fácil mentiu. Valorizem muito a mamãe de vocês, viu?”, apontou. “Agora eu comi e me bateu um cansaço, uma fraqueza. Ainda bem que não me deu enjoo. Porque já me deu um enjoo forte. Enfim, às vezes acabo achando que é psicológico, porque o meu psicológico afeta sempre”, completou a futura mamãe. Em outra ocasião a namorada de Zé apontou um aumento dos hormônios.

Virgínia foi alvo de rumor de gravidez paga e inseminação

A nora de Leonardo rebateu os rumores de que teria recebido R$ 500 mil do intérprete de “Um Sonhador” para engravidar de Zé. “Não precisava nem estar expondo isso aqui, mas podem entrar em contato com a minha agência. Faço em 1 mês! Por que uma mulher precisa se sujeitar a uma gravidez para receber isso, uma pessoa que está sempre trabalhando”, explicou. Dias depois os rumores apontaram uma inseminação artificial. “Eu vou na clínica fazer ultrassom, filmo e começam a falar que fiz inseminação artificial. Me deixa em paz pelo menos um minuto. Se fosse, por que esconderia? E, se fosse, já aplicava logo três para ser uma gravidez só, afinal, é a quantidade de filhos que quero. Já tinha trigêmeos”, disparou.

(por Guilherme Guidorizzi)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda